Milhas de Distância

Milhas de Distância A.B. Rutledge


Compartilhe


Milhas de Distância





Faz três anos que Miles se apaixonou por Vivian, uma talentosa e deslumbrante garota transgênero. Dezoito meses desde que uma tentativa de suicídio deixou Vivian em coma. Agora, Miles não tem certeza de quem ele é sem ela, mas sabe que é hora de descobrir como dizer adeus. Após chegar à Islândia com uma passagem só de ida, ele vive enclausurado no seu quarto de hotel. Depois de um pequeno empurrão de Óskar, um local que é tanto cativante quanto misterioso, Miles decide honrar a vida de Vivian fotografando seu sapato favorito vazio nas paisagens surrealistas do país. Cada passo que ele dá, é um ponto dado na ferida aberta de seu coração, assim ele começa a aceitar que o coma de Vivian é irreversível.

Narrado totalmente através de mensagens instantâneas para Vivian, esse livro peculiar e completamente fora dos padrões explora o amor, a perda e as distâncias drásticas que às vezes temos que percorrer para seguir em frente.

Ficção / Jovem adulto / LGBT / GLS / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Milhas de Distância

Similares

(68) ver mais
O Homem de Lata
Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo
One Man Guy
O Terceiro Travesseiro

Resenhas para Milhas de Distância (2)

ver mais
Uma história que vai muito além do "G" da sigla "LGBTQ+"
on 18/6/18


L - G - B - T - Q - + Uma sigla que foi se modificando ao longo do tempo e que tenta de alguma forma abarcar a enorme quantidade de gêneros e sexualidade que existe em nosso mundo. O Facebook, por exemplo, reconhece 56 tipos de gêneros, os quais as pessoas podem se identificar. Nova York, uma das cidades mais diversas no mundo, 31 deles podem ser encontrados. É uma discussão complexa, que envolve questões culturais e de identidade para que chegue-se a um consenso. Especialmente, po... leia mais

Estatísticas

Desejam82
Trocam2
Avaliações 4.1 / 52
5
ranking 42
42%
4
ranking 37
37%
3
ranking 19
19%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Lua @epigraph9
cadastrou em:
30/03/2018 00:28:50
Daiane
editou em:
10/04/2018 20:40:36