Minecraft: A ilha

Minecraft: A ilha Max Brooks


Compartilhe


Minecraft: A ilha





O primeiro livro oficial de Minecraft!

Onde estou? Quem sou eu? Por que tudo é quadrado?
As perguntas que surgem quando o herói deste livro se descobre às margens de uma ilha deserta são importantes, mas não há tempo para pensar nelas. Está escurecendo, e há um novo mundo a ser explorado!
A prioridade é encontrar comida. Depois, é não virar comida.
Porque há outros seres na ilha… zumbis que aparecem ao cair da noite. Aranhas gigantescas. Esqueletos com arco e flechas. E para se defender é preciso construir proteções, armas, fortalezas.
Na ilha, nem sempre as regras fazem sentido, mas com uma boa dose de coragem e criatividade, tudo pode melhorar. Afinal, existem florestas a serem exploradas, mundos subterrâneos a serem escavados e hordas de monstros a serem derrotadas.
Autor do best-seller Guerra Mundial Z, Max Brooks narra a história de um herói perdido no mundo de Minecraft, forçado a desvendar todos os segredos de uma misteriosa ilha para conseguir sobreviver.

Aventura / Ficção / Jogos

Edições (1)

ver mais
Minecraft: A ilha

Similares


Resenhas para Minecraft: A ilha (2)

ver mais
Surpreendente!
on 27/4/21


Max Brooks, autor do best-seller "Guerra Mundial Z", foi responsável por publicar o primeiro romance oficial do tão famoso jogo Minecraft. Por incrível que pareça, adentrei no mundo da leitura através dos livros de Minecraft por volta de 2018, e esse foi um dos primeiros romances que li e não me arrependo de ter começado por ele! O livro vai narrar a história de um garoto que se vê perdido em um mundo totalmente quadrado, que precisa se adaptar á esse novo mundo. Ele passa o dia proc... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 30
5
ranking 33
33%
4
ranking 50
50%
3
ranking 13
13%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

64%

36%

Srta. Oliver
cadastrou em:
17/08/2017 23:31:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR