Minha Amiga, Minha Rival

Minha Amiga, Minha Rival Ana Vera Lemos


Compartilhe


Minha Amiga, Minha Rival (Doces Momentos #11)





Denise era uma garota muito avançada, talvez um pouco demais para seu ideal de mulher. Apesar de tudo, porém, ela sabia ser agradável e cativante. Os amigos reconheciam que ela não era uma pessoa fácil.

Quando queria alguma coisa, fazia tudo para consegui-la. Sílvia tinha um ar meigo e angelical, mas escondia em seu passado uma tragédia maior do que poderia suportar. A perspectiva de começar uma outra vida, libertar-se de uma vez por todas daquele passado vivido numa cidadezinha distante, onde sua adolescência fora marcada pela falta de sinceridade de alguém, era-lhe assustadora. Não sabia ainda que tipo de gente conheceria, quais eram os hábitos da cidade, sua mentalidade, tudo, enfim. Teria de começar do zero e refazer sua vida.

Francisco havia dirigido sem rumo e acabou parando diante de um motel. Ficou ali, pensando em tudo o que havia acontecido. Vinham-lhe à mente os momentos ardentes, um sorriso de mulher, carinhos, olhares, enfim, tudo nela que o havia cativado. Pensou no passado dela, naquela paixão que a fizera sofrer tanto. Convenceu-se de que ela não precisava de críticas, mas de compreensão. Só que ele havia ido longe demais, quando descobrira tudo.

Como Denise, que amava Francisco, que conhecia o terrível segredo de Sílvia, poderia ser sua amiga, mesmo sendo sua rival?

Romance

Edições (1)

ver mais
Minha Amiga, Minha Rival

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 3.2 / 12
5
ranking 17
17%
4
ranking 17
17%
3
ranking 42
42%
2
ranking 25
25%
1
ranking 0
0%

5%

95%

cacautoledo
cadastrou em:
18/01/2010 14:12:20
cacautoledo
editou em:
07/01/2018 13:13:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR