Minha Luta Sua Luta

Minha Luta Sua Luta Maria Burns Ortiz...


Compartilhe


Minha Luta Sua Luta





A biografia oficial de Ronda Rousey, maior lutadora de MMA da história!
Campeã invicta no UFC conta toda sua tortuosa trajetória até se tornar uma vencedora!
Ronda Rousey é um dos maiores ícones esportivos do momento. Vencedora de dois Espys (o Oscar do esporte) desbancado personalidades como Serena Williams e Floyd Mayweather.

Chega ao Brasil, pela Abajour Books, o livro Minha Luta, Sua Luta, a biografia oficial de Ronda Rousey escrita pela própria lutadora em parceria com sua irmã, a jornalista esportiva Maria Burns Ortiz.
No livro, a atual campeã invicta na categoria peso-galo feminino do UFC, medalhista olímpica e estrela de Holywood conta como foi seu tortuoso caminho até se tornar uma vencedora. A publicação traz também mais de 30 fotografias exclusivas captadas no dia a dia de treinos e combates da lutadora.
Em Minha Luta, Sua Luta, Ronda não esconde assuntos polêmicos como o suicídio do pai ou seu interesse por álcool e drogas que desenvolveu após ficar com o bronze no judô nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008 – Rousey tinha a expectativa de obter o ouro na competição.
Todos esses percalços fazem parte da batalha travada por Ronda fora dos rings, mas a levaram a se tornar a atleta mais dominante da história do UFC. Rousey é, também, grande responsável pela inclusão das mulheres no octógono.
Ela tomou Hollywood com sua típica força, conseguindo papéis em grandes filmes e explodindo em cena com motivação, comprometimento e controle que fizeram dela uma campeã.

Biografia, Autobiografia, Memórias

Edições (2)

ver mais
Minha luta: sua luta
Minha Luta Sua Luta

Similares

(1) ver mais
My Fight / Your Fight

Resenhas para Minha Luta Sua Luta (7)

ver mais
Amazing Rowdy!
on 21/8/15


Meu interesse real por ler esse livro surgiu depois que encontrei ela no Rio de Janeiro enquanto fazia turismo e ela foi extremamente simpática, alias como foi com todos que se aproximaram dela. E por mais patriota que eu seja, sinceramente, torci por ela, e já sabia que ela ia ganhar, porque, enfim, ela é boa demais em lutar, além disso, achei feio que a brasileira passou do limite na ofensa. Eu já gostava dela antes por sua incrível habilidade nas lutas, mas depois desse livro é imp... leia mais

Estatísticas

Desejam21
Trocam4
Avaliações 4.5 / 55
5
ranking 64
64%
4
ranking 24
24%
3
ranking 11
11%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

32%

68%

Tamyres
cadastrou em:
19/08/2015 20:42:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR