Minha Madrinha Bruxa

Minha Madrinha Bruxa Jill Thompson


Compartilhe


Minha Madrinha Bruxa





A premiada artista Jill Thompson, conhecida por seus trabalhos ao lado de Neil Gaiman na série Sandman, apresenta um incrível universo, onde monstros são reais e estão mais próximos do que você possa imaginar. Conheça Hanna Marie, uma jovem garotinha que morre de medo de monstros, até tornar-se a melhor amiga de todos eles.

“Pense em uma mistura de ‘A Família Adams’ e do ‘Andy Griffith Show’! é uma revista em quadrinhos levemente gótica, totalmente divertida e assustadora de uma forma engraçada, que mistura todas as coisas que eu adoro: Dia das Bruxas, monstros, lutas, culinária, arte, humor e entretenimento, tudo em uma única história! Eu queria que as pessoas a lessem e gostassem, talvez rissem, talvez aprendessem algo e se divertissem!” - Jill Thompson

MINHA MADRINHA BRUXA recebeu o prêmio de preferência do público de Melhor Graphic Novel Original no ano de 1998, pelo Comics Buyer’s Guide e, desde então, tornou-se sucesso e fenômeno de crítica e vendas, tendo até mesmo sido transportada para o mundo das animações em duas ocasiões. Lançada em uma edição que compila todo o material original, MINHA MADRINHA BRUXA promete conquistar os leitores brasileiros com sua irreverência e amabilidade. Mas, sem perder, é claro, a pose de aterrorizante.

Sobre a autora:
Jill Thompson nasceu nos EUA, em 1966, e trabalhou em diversas séries para a DC Comics/Vertigo, como Mulher Maravilha, Monstro do Pântano, Orquídea Negra e Os Invisíveis. Iniciou uma elogiada parceria com Neil Gaiman em Sandman, e criou elogiadas HQs para editoras como a Marvel e a Dark Horse. Sua série Scary Godmother recebeu o prêmio Eisner em 2001 (o mais importante da indústria) e chegou a ser adaptado para o teatro e apresentado em Chicago (EUA).

Edições (1)

ver mais
Minha Madrinha Bruxa

Similares


Resenhas para Minha Madrinha Bruxa (1)

ver mais
on 4/11/14


Pra começo de conversa... FELIZ DIA DAS BRUXAS! Para marcar a data, decidi fazer uma resenha especial que tem tudo a ver com hoje... Descobri Jill Thompson por causa de seu trabalho com o Gaiman em Sandman - que depois rendeu dois maravilhosos spin-offs de Pequenos Perpétuos. Por isso, quando bati o olho numa estante de livraria e vi seu nome, fui desenterrar o volume da pilha em que ele se encontrava e passei a hora seguinte me deliciando com as histórias de Minha Madrinha Bruxa. O ... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam1
Avaliações 4.4 / 24
5
ranking 58
58%
4
ranking 33
33%
3
ranking 4
4%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

23%

77%

Lita
cadastrou em:
01/11/2012 21:46:47