Minha Para Proteger

Minha Para Proteger Dudaah Fonseca


Compartilhe


Minha Para Proteger (Os Falcão #2)





Theo prometeu ao seu avô que seria o Presidente do Brasil, e carregaria sempre o sobrenome da família acima de tudo. Uma infância marcada por descobertas, conheceu um lado de sua família que estava oculta por sua mãe. Tudo para protegê-lo de duas famílias que estavam dispostas a fazer qualquer coisa para terem o poder.
Se dedicou totalmente aos estudos, sempre foi o primeiro da turma e Presidente dos comitês estudantis e dos grupos de esportes. Desde novo percebeu que tinha um poder grande em administrar suas decisões. Com o apoio de toda sua família trouxe novamente o destaque para família Medeiros, anunciando que se candidataria para Presidente do Brasil. E conseguiu realizar sua promessa e seu sonho.

Laura Monteiro é uma doce estudante de História que adora participar de protestos. Quando não está satisfeita com uma decisão das autoridades, a estudante não mede esforços para unir o maior grupo de pessoas possíveis, para ir às ruas protestar, exigindo direitos e melhorias. Sua deficiência visual não a impede de lutar pelo que acredita, e mesmo sem nunca ter visto o rosto do Presidente, Theo Mendes Medeiros Alvarez, o odeia por suas decisões estúpidas.

Um projeto da universidade os colocaram frente a frente, pela segunda vez.

Romance

Edições (1)

ver mais
Minha Para Proteger

Similares

(20) ver mais
Um Amor para Recomeçar
O Preço do Poder
O Meu Jeito de Amar
Eternamente Sua

Resenhas para Minha Para Proteger (2)

ver mais
Minha para proteger (série Os Falcão livro 2)- Dudaah Fonseca- livro de n° 9- lido em
on 23/2/19


Nesse segundo volume da série Os Falcão, temos a história de Theo e Laura. Ele, filho de Marina , se tornou presidente do Brasil pra realizar o desejo do avô , Ricardo Medeiros, e ela, a Laura é cega e manifestante. Linda e emocionante, amei D++.??????????... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 27
5
ranking 44
44%
4
ranking 22
22%
3
ranking 30
30%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Diana
cadastrou em:
23/07/2016 15:58:51
Nat Cocito
editou em:
06/10/2016 08:40:11