Morgenstern

Morgenstern Natália Mussato


Compartilhe


Morgenstern





“Os humilhados serão exaltados, ouvira certa vez. Era nessa promessa de acolhimento e recompensa divina que Claudia se agarrava. Era na garantia de um Deus bom e generoso com suas sofridas ovelhas, que ela continuava vivendo. Mas Deus não poderia olhá-la com um pouco mais de carinho?”

Atormentada pela tragédia, há muitos anos ela se vê desamparada no vilarejo em que vive, agarrando-se ao divino como único alento à sua dor. Salva por Samuel, uma entidade cuja origem não vem bem de onde ela espera, Claudia recebe a chance de finalmente ter seus desejos atendidos, com uma única condição: as almas de Morgenstern.

A princípio, ela parece ter alcançado seu desejo, até dar-se conta de que nem todas as almas puderam ser recolhidas, fazendo daquela busca apenas o começo.

Horror / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Morgenstern

Similares


Resenhas para Morgenstern (1)

ver mais
Surreal!
K
5
on 8/4/22


Acompanhamos a jornada pesarosa de Claudia por 182 páginas, e caramba, que história intensa! A escrita é envolvente e flui com muita facilidade, ainda que os temas sejam pesados e a atmosfera de terror paire a cada página (ameaçando dar o bote), é fácil devorar o livro. Talvez esse seja o verdadeiro grande mistério de Morgenstern: como a Natália conseguiu dançar por assuntos fúnebres, sinistros, tristes, odiosos até... E não tornou o livro chato em absolutamente nenhum momento. É uma ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 3
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Natália
cadastrou em:
07/04/2022 19:22:45
Natália
editou em:
07/04/2022 19:24:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR