Morte e Ascensão de Darla Abranches

Morte e Ascensão de Darla Abranches Bruno Crispim


Compartilhe


Morte e Ascensão de Darla Abranches





Autor vencedor do III PRÊMIO UFES DE LITERATURA com seu romance de estréia - O Segundo Caçador.

Miguel é um médium desacreditado, prestes a ser despejado. Quando não espera por mais nada da vida, recebe uma missão: guiar o espírito de Darla Abranches, uma adolescente suicida, em sua Ascenção.

Ele não quer aceitar. Não está a fim de ajudar ninguém. Nem vivo, nem morto. Só que é sempre fácil arrancar uns trocados da família de defunto. Com sorte, em uma tarde, consegue descolar dinheiro para inteirar o aluguel.

Mas nada é simples na sua vida. Darla, além de uma criatura mimada e teimosa, não se lembra do seu último dia. Ela não vai embora até provar que não se matou. Enquanto isso, está decidida a atormentar a vida do guia até o seu último dia sobre a terra.

Miguel, gostando ou não dessa investigação sem sentido, vai ajudar. E, no florescimento de uma amizade improvável, eles se jogam de cabeça na remota possibilidade de uma morte acidental.

Mas, queiram os dois ou não, o prazo está correndo. Darla tem apenas cinco dias para ascender. Ou ficará presa para sempre no Umbral.

Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Morte e Ascensão de Darla Abranches

Similares


Resenhas para Morte e Ascensão de Darla Abranches (6)

ver mais
Surpreendente e genial
on 7/10/17


A primeira coisa que eu tenho a dizer sobre essa história é que eu não conseguia largá-la! Em duas noites li toda a obra e precisei me controlar e ser racional para não continuar a leitura madrugada à dentro e terminar tudo em um único dia. E a história colabora muito para isso. São 96 capítulos ao todo, mas capítulos curtos e ágeis, em sua maioria com diálogos e ações que fazem a leitura fluir rapidamente. Além de tudo, há a curiosidade que temos em descobrir o que ocorre nas páginas ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 20
5
ranking 75
75%
4
ranking 20
20%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Natália
cadastrou em:
16/09/2017 22:19:33
Bruno.Crispim
editou em:
15/04/2019 18:15:08