Morte na Rua Hickory

Morte na Rua Hickory Agatha Christie


Compartilhe


Morte na Rua Hickory


Um Caso de Hercules Poirot




A eficientíssima secretária de Poirot, Miss Lemon, excepcionalmente chega atrasada, e comete alguns erros. O motivo é o seu nervosismo relativo a um problema da sua irmã, uma senhora igualmente eficiente, que gerencia uma pensão para estudantes estrangeiros, situada a Rua Hickory 26, em Londres. É que nos últimos meses têm acontecido alguns fatos estranhos e desagradáveis que a Sra. Hubbard não consegue administrar adequadamente: são roubos e atos de vandalismo inexplicáveis.
Poirot decide ajudar a Sra. Hubbard, mas em alguns momentos se sente meio perdido no meio de tantas situações aparentemente independentes umas das outras. E o problema se agrava, pois, após Poirot ter visitado a pensão, houve também um assassinato e, depois, ainda outro.

Mas Poirot não se deixa vencer e, junto com o inspetor Sharpe, consegue reunir as informações que dão sentido aos fatos acontecidos na Rua Hickory. E, finalmente, Miss Lemon se tranquiliza e Poirot pode contar novamente com a sua grande eficiência.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial

Edições (7)

ver mais
Morte na Rua Hickory
Morte na Rua Hickory
Morte na Rua Hickory
Morte na Rua Hickory

Similares

(38) ver mais
E no final a morte
O caso do Hotel Bertram
Filha É Filha
A Teia da Aranha

Resenhas para Morte na Rua Hickory (38)

ver mais
Morte na Rua Hickory
on 26/1/21


Após sua secretaria, Miss Lemon, cometer alguns erros, Poirot a questiona sobre o que a preocupa, o motivo é sua irmã, que gerencia uma pensão para estudantes na Rua Hickory e está com dificuldades para administrar de forma correta por conta dos roubos e atos de vandalismos inexplicáveis. E tudo se agrava após a visita de Poirot. O livro é narrado em terceira pessoa, possui linguagem muito simples e fluída. Sempre me impressiono com o fato de Agatha Christie escrever nos anos 1950 e u... leia mais

Vídeos Morte na Rua Hickory (1)

ver mais
Morte na rua Hickory (Agatha Christie) | Portão Literário

Morte na rua Hickory (Agatha Christie) | Port


Estatísticas

Desejam168
Trocam7
Avaliações 3.9 / 932
5
ranking 30
30%
4
ranking 36
36%
3
ranking 29
29%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

19%

81%

Srta. Oliver
cadastrou em:
26/05/2016 11:36:29
Brun¡
editou em:
01/11/2016 15:09:55