Muitas vidas, muitos mestres

Muitas vidas, muitos mestres Brian L. Weiss


Compartilhe


Muitas vidas, muitos mestres





Com mais de um milhão de livros vendidos no Brasil, Muitas Vidas, Muitos Mestres se tornou um marco ao contar uma história real que mais parece ficção: um médico de renome que coloca sua carreira em jogo ao se ver diante de evidências de reencarnação.
Psiquiatra e pesquisador consagrado, o Dr. Brian Weiss viu suas crenças e sua carreira virarem pelo avesso ao tratar de Catherine, uma paciente com fobias e ataques de ansiedade. Durante uma sessão de hipnose, ela falou de traumas sofridos em vidas passadas que pareciam ser a origem se seus problemas.
Cético, o Dr. Weiss não acreditou no que estava presenciando até que Catherine começou a narrar fatos da vida dele que ela jamais poderia conhecer e a transmitir mensagens de espíritos altamente desenvolvidos - os Mestres - sobre a vida e a morte.
Transformado por essa experiência, ele surpreendeu a comunidade científica ao publicar este livro demonstrando o potencial curativo da terapia de vidas passadas, tornando-se a referência mundial nesse tipo de tratamento.
Para muitos, a maior contribuição de Muitas Vidas, Muitos Mestres foi apresentar os princípios da reencarnação a milhões de pessoas que, por falta de oportunidade ou por preconceito, nunca teriam acesso a esta rica e transformadora filosofia espiritual.
Emocionante e inspirador, este livro já ajudou pessoas de todo o mundo a superar a dor de suas perdas e a adquirir uma nova compreensão da vida e da morte.

Psicologia / Religião e Espiritualidade

Edições (2)

ver mais
Muitas vidas, muitos mestres
Muitas vidas, muitos mestres

Similares

(10) ver mais
Só o Amor É Real
Jornada do espírito
Milagres Acontecem
A Morte: um Amanhecer

Resenhas para Muitas vidas, muitos mestres (7)

ver mais
Um livro para mudar sua vida
on 23/10/16


Cada vez mais creio na possibilidade de reencarnação e vidas passadas. Não só pelas coisas que leio, mais pelo que vivo. Afinal, foi pelo que vivi todos esses anos que comecei a ler sobre o assunto. Mas eu não vou mentir que cada coincidência que acontece na minha vida, sei que deixa de ser uma simples coincidência e passar a ser o " alguém do destino" me mostrando o caminho. Vou explicar porque. Comprei esse livro logo depois do falecimento do meu pai, foi quando comecei a estudar a ... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam10
Avaliações 4.2 / 135
5
ranking 48
48%
4
ranking 36
36%
3
ranking 13
13%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

20%

80%

Marta
cadastrou em:
09/03/2012 22:36:40
Geder
editou em:
22/04/2018 01:47:26