Mulher Poderosa, Linda e Louca

Mulher Poderosa, Linda e Louca Érico Renato Almeida

Compartilhe


Mulher Poderosa, Linda e Louca





Mulher poderosa, linda e louca é um livro de crônicas e poemas que refletem sentimentos e situações femininas difíceis de explicar. Por meio da escrita o autor Érico Renato Almeida (@meninajoguese) explica o funcionamento da mente masculina e como a mulher pode revidar as armadilhas criadas pelos embustes. Usando conceitos de filosofia e psicologia, as palavras irão te armar com as ferramentas necessárias para a conquista do amor-próprio e te levará ao repensar do seu propósito de felicidade em seus relacionamentos.
PODEROSA - Ela não nasceu poderosa, a vida a fez poderosa. É seu o poder da decisão, do controle e da postura. Uma mulher poderosa resolve seus problemas.
LINDA - Linda por natureza, sua confiança espanta os fracos e apaixona os desavisados. Ela nasceu completa, prefere erros inteiros do que dúvidas pela metade.
LOUCA - Todas que tiveram ideias fora do padrão foram chamadas de loucas, algumas foram queimadas nas fogueiras. Mas não a louca que lê este livro. Ela quer mudar a sociedade.

Crônicas / Filosofia / Literatura Brasileira / Poemas, poesias / Psicologia

Edições (1)

ver mais
Mulher Poderosa, Linda e Louca

Similares

(5) ver mais
Desperte a mulher poderosa que existe em você
O Homem que Mandava Flores
É Para o Meu Próprio Bem
O Silêncio da Alma

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 67
67%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Pri Paiva
cadastrou em:
29/05/2020 11:51:24
Pri Paiva
editou em:
29/05/2020 12:15:01