Mulher, pra que religião?

Mulher, pra que religião? Nina Rosas


Compartilhe


Mulher, pra que religião?


Uma crítica aos conselhos conservadores de Ana Paula Valadão




Este livro é para quem criou verdadeiro pavor de religião ou está na dúvida se religião faz mais bem ou mais mal. Também é para quem está plenamente convicta(o) das escolhas de fé que fez na vida.

Passei meus últimos nove anos estudando uma das pastoras brasileiras mais importantes desta geração – Ana Paula Valadão. Agora aprofundo certas críticas que já havia feito em trabalhos anteriores, mas mostro também como passei a ver com bons olhos alguns de seus ensinamentos. Descrevo muitos dos eventos por ela organizados nos quais ouvi cantoras, pastoras, preletoras variadas, esposas e mães falarem sobre casamento, família, filhos, carreira, sexo, homoafetividade, feminismo, alimentação, saúde, roupas e maquiagem. Conto sobre como a fé pode mudar a vida das mulheres e como foi alterando a minha própria existência.

Em agosto de 2014, após um dos eventos, cheguei em casa e disse ao meu marido: “Ou essas mulheres estão muito erradas, ou sou eu.” Quatro anos depois, escrevo sobre o que encontrei e o que perdi nesse processo de pesquisa para em diálogo com mais pessoas procurar respostas à seguinte questão – mulher, pra que religião?

Não-ficção

Edições (1)

ver mais
Mulher, pra que religião?

Similares


Vídeos Mulher, pra que religião? (1)

ver mais
Religare - Conhecimento e Religião sobre o livro Mulher, pra que religião?

Religare - Conhecimento e Religião sobre o li


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 5
5
ranking 60
60%
4
ranking 40
40%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

43%

57%

victor
cadastrou em:
18/01/2021 17:16:11
victor
editou em:
18/01/2021 17:17:26

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR