Mulheres Brilhantes

Mulheres Brilhantes Augusto Cury


Compartilhe


Mulheres Brilhantes


As diferenças entre amor e paixão




Cada mulher tem uma beleza única, mas a baixa autoestima, aliada a uma autoimagem distorcida, é fonte de inquietação e angústia para muitas delas. E, por não conseguirem manter uma relação saudável consigo mesmas, acabam tendo dificuldade de construir relacionamentos gratificantes com seus parceiros.

Mulheres brilhantes precisam descobrir as diferenças entre a paixão e o amor inteligente, pois só quem ama sem julgamentos e cobranças é capaz de reconhecer o próprio valor.

Neste livro, o Dr. Augusto Cury apresenta as principais ferramentas de gestão da emoção para ajudar você a aumentar sua autoestima, evitar as armadilhas da autocrítica e ter um caso de amor com você mesma.

Autoajuda / Psicologia

Edições (1)

ver mais
Mulheres Brilhantes

Similares

(1) ver mais
Sucesso

Resenhas para Mulheres Brilhantes (7)

ver mais
Mudanças
on 29/12/17


"[...] Bem disse Einstein que é mais fácil desintegrar o átomo do que eliminar o preconceito. Abraham Lincoln libertou os escravos pela constituição e cem anos depois Martin Luther King ainda estava lutando contra o preconceito.Por quê ? Porque a discriminação não se transmite apenas pela oralidade e pela exclusão evidente, mas também de maneia subliminar, através de gestos, olhares, atitudes pejorativas. A discriminação perpetua-se por gerações e séculos. ... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam4
Avaliações 3.8 / 74
5
ranking 41
41%
4
ranking 27
27%
3
ranking 24
24%
2
ranking 5
5%
1
ranking 3
3%

4%

96%

Hayanne Lins
cadastrou em:
09/05/2017 21:02:54