Mulheres Sem Nome

Mulheres Sem Nome Martha Hall Kelly


Compartilhe


Mulheres Sem Nome


Baseado em histórias verídicas




Inspirado nas memórias verídicas de uma heroína da Segunda Guerra Mundial, este romance conta-nos uma história de amor, redenção e de segredos que estavam escondidos há décadas.
Vivendo na alta sociedade de Nova Iorque, Caroline Ferriday não tem mãos a medir com o seu cargo no consulado francês e um novo amor no horizonte. Mas o seu mundo irá mudar para sempre quando o exército de Hitler invade a Polónia em setembro de 1939 - e começa a ameaçar a França.
No outro lado do oceano, Kasia Kuzmerick, uma adolescente polaca envolvida no movimento clandestino da resistência, pressente que a sua vida de adolescente despreocupada está a chegar ao fim. Num ambiente tenso e alerta, com vizinhos desconfiados, um movimento em falso pode ter consequências terríveis.
Para a jovem médica alemã, Herta Oberheuser, um anúncio governamental parece-lhe a melhor oportunidade para construir a sua carreira e deixar uma vida destruída para trás. No entanto, assim que é contratada dá por si emprisionada num universo de terror, dominado por segredos e pelo poder nazi.
As vidas destas três mulheres entram em colisão quando o impensável acontece e Kasia é enviada para Ravensbrück, o conhecido campo de concentração nazi para mulheres. As suas histórias atravessam continentes - de Nova Iorque para Paris, Alemanha e Polónia - enquanto Caroline e Kasia lutam para trazer justiça àqueles que foram esquecidos pela História.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Mulheres Sem Nome

Similares

(5) ver mais
Queda de Gigantes
Mulheres Sem Nome
As bruxas da noite
Rosas Esquecidas

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 5
5
ranking 60
60%
4
ranking 0
0%
3
ranking 20
20%
2
ranking 20
20%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Daiane
cadastrou em:
06/09/2017 07:50:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR