Mundos Fechados

Mundos Fechados Robert Silverberg


Compartilhe


Mundos Fechados





"The World Inside", 1971. Ano de 2381. A fome, as doenças, as guerras, foram todas banidas da face da Terra. Já não existe superpopulação nem poluição, e o prazer ocupa as longas horas de ócio.

As centenas de milhares de moradores de cada um dos edifícios de mil andares, com todas as necessidades computadas e satisfeitas automaticamente, vivem em segurança e sem dor.

Mas a organização que permite essas conquistas cresce a ponto de não mais permitir qualquer idéia estranha a ela: aquele que se revolta nunca mais é visto.

Confinados em mundos fechados, reduzidos a peças inermes de monstruosas máquinas de morar, os homens reencontram o ódio e a dor. Mas nem assim morreu o velho sonho de criar em liberdade. E, alimentada por uma esperança que nada consegue destruir, cresce de novo a semente da revolta.

Edições (1)

ver mais
Mundos Fechados

Similares

(16) ver mais
Admirável Mundo Novo
Blade Runner
Esse Mundo Superpovoado...
O Mundo de um só Dia

Resenhas para Mundos Fechados (1)

ver mais
Mundos fechados abertos fechados
on 24/1/11


Essa FC do premiado autor norte-americano me deixou meio com pé atrás por parecer de início mto similar a outra obra sua, "De volta a vida", tratando de temas como a sexualidade da uma forma recorrente, indicando q o autor seria obcecado, monomaníaco, impressão q logo se dissipou qdo constatei, em linhas gerais, a diversidade do tema.... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 12
5
ranking 25
25%
4
ranking 50
50%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

65%

35%

Marcos Carvalho
cadastrou em:
03/11/2010 10:06:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR