Na teia da aranha

Na teia da aranha Wellington Budim


Compartilhe


Na teia da aranha





Quando Mariana, uma jovem de dezoito anos, aceitou acampar com o novo namorado, não imaginava que aquela aventura romântica em meio a uma mata deserta pudesse resultar em uma grande e desastrosa decisão que lhe custaria muito caro. Que o mal estivesse à espreita, aguardando o momento certo para atacar.

Artêmios é um homem misterioso que vive isolado em um casebre próximo ao Pico do Jaraguá, cercado por traumas e feitos do passado que o transformaram em uma pessoa fria, calculista e com uma peculiaridade um tanto quanto assustadora: a vontade incontrolada de matar.

Vítima e assassino enredados em uma teia de suspense, segredos e muitas reviravoltas. Uma história que certamente deixará o leitor estarrecido com o alto nível que a maldade humana pode alcançar.

Será que é possível tornar bom quem é ruim por natureza?

Wellington Budim mais uma vez nos presenteia com um thriller psicológico de arrepiar.

Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Na teia da aranha

Similares


Resenhas para Na teia da aranha (1)

ver mais
Resenha: Na teia da aranha | Wellington Budim

Na teia da aranha é um livro de romance policial, suspense e mistério escrito pelo autor Wellington Budim, corresponde a Editora Four sendo de literatura nacional. Eu recebi esse livro com dedicatória mais marcador do escritor no dia do lançamento do livro, encontrei ano passado pessoalmente. Eu já li os livros dele que tivemos parceria os livros chamados: 'Teu pecado' e 'Quem sou eu' "Só mais um pouco, Mariana. Eu vou te encontrar." p.64 Esse livro contém: dedicatória a Patr... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 67
67%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Sergio Fragoso
cadastrou em:
27/10/2021 21:01:33
Sergio Fragoso
editou em:
27/10/2021 21:07:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR