Nada a Perder

Nada a Perder Bispo Edir Macedo


Compartilhe


Nada a Perder #Livro 3


Do coreto ao templo de Salomão: A fé que transforma




A parte final de uma saga de fé. O best-seller que já vendeu mais de 4 milhões de exemplares em todo o mundo chega ao fim com novas e surpreendentes recordações. Edir Macedo revive suas memórias e conta segredos de sua trajetória como pregador do Evangelho.
O percurso de um homem que seguiu suas certezas.para alcançar pessoas sofridas pelos cinco continentes. Da mudança da família para Nova York às dificuldades enfrentadas a cada nova empreitada no exterior para levar sua mensagem aos rincões do planeta.
Como uma pregação simples e direta alcançou milhões de homens e mulheres dos mais diferentes níveis sociais, costumes e nacionalidades? Como tudo começou? Os momentos dramáticos de resistencia ao ódio e ao preconceito religioso.
O autor abre sua vida como marido e pai, e faz considerações profundas sobre casamento e família. Um emocionante relato de amor à esposa acompanhado de fotos inéditas do arquivo pessoal do autor.
E a concretização de um sonho: a construção da réplica do Templo de Salomão em território brasileiro. Uma reflexão sobre uma das mais importantes e belas obras da atualidade.
A biografia mais lida no Brasil em todos os tempos chega ao fim ainda mais comovente e repleta de revelações.

Biografia, Autobiografia, Memórias / Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Nada a Perder

Similares

(5) ver mais
Nada a Perder (Vol. 1)
Nada a Perder
O Bispo - A História Revelada de Edir Macedo
Nada a Perder

Resenhas para Nada a Perder (5)

ver mais
Leitura sem Preconceito!
on 28/8/15


Antes de iniciar a leitura é muito importante ressaltar e deixar bem claro, que o candidato a leitor deste livro, seja ele religioso ou não, deve se desmuniciar de qualquer conceito ou perconceito religioso, assim como nos outros dois volumes que completam a trilogia. O leitor que é desafeiçoado com o autor e suas convicções não irá encontrar nada que alimente o seu desejo de desvença interdenominacional. Achei uma leitura sadia, leve e de fácil compreensão em relação ao objetivo propo... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam26
Avaliações 4.4 / 152
5
ranking 68
68%
4
ranking 16
16%
3
ranking 12
12%
2
ranking 0
0%
1
ranking 4
4%

23%

77%

Vivi
cadastrou em:
06/11/2014 23:57:31
Fran Ferreira
editou em:
06/12/2018 13:23:54