Nada é por Acaso

Nada é por Acaso Zíbia Gasparetto
Lucius


Compartilhe


Nada é por Acaso





"Nada é por acaso" trata dos aspectos mais delicados do casamento, da criação de um filho não biológico, das armadilhas da ganância e da sede de poder. A obra é um exemplo da vitória das pessoas bem-intencionadas, além de ser repleta de ligações espirituais, que, a princípio, não são reveladas.

Acompanhando a trajetória de duas mulheres de personalidade marcante, Marina e Maria Eugênia, o leitor é convidado a refletir sobre a importância da evolução espiritual, que pode ajudá-lo a explicar os relacionamentos que constrói ao longo da vida.

Drama / Ficção / Literatura Brasileira / Religião e Espiritualidade / Romance / Suspense e Mistério

Edições (5)

ver mais
Nada é por Acaso
Nada é por Acaso
Nada é por acaso
Nada é por acaso

Similares

(9) ver mais
Esmeralda
Tudo tem seu preço
A verdade de cada um
Se abrindo para a vida

Resenhas para Nada é por Acaso (47)

ver mais
Lágrimas....

Que lindo livro para se iniciar na literatura espírita. Eu me apaixonei por ele, pela história e pela Zibia, eu me emocionei muito e muitas lágrimas escorriam do meu rosto sem que eu pudesse contê-las. Livro digno do título, pois realmente "Nada é Por Acaso", acredito que na hora em que eu estava na biblioteca, sem saber qual livro escolher, algum espírito iluminado me levou à prateleira "Espiritismo" e me fez com que eu o visse. Indico à todos, à qualquer pessoa que acredita que o mu... leia mais

Estatísticas

Desejam148
Trocam139
Avaliações 4.1 / 3.801
5
ranking 43
43%
4
ranking 29
29%
3
ranking 22
22%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

8%

92%

Douglas Oliveira
cadastrou em:
11/03/2017 11:45:26