php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution Não basta ser bom, é preciso querer ser bom - Paul Arden
Não basta ser bom, é preciso querer ser bom

Não basta ser bom, é preciso querer ser bom Paul Arden


Compartilhe


Não basta ser bom, é preciso querer ser bom





"Não sou qualificado para falar de Deus. Vou falar de publicidade. É algo em que acredito." Com base em sua experiência, Paul Arden (1940-2008), lenda da publicidade mundial que atuou como executivo e diretor de criação da agência Saatchi & Saatchi por 15 anos, escreveu Não basta ser bom, é preciso querer ser bom, uma obra que alia slogans e imagens para desconstruir mitos sobre fracasso, criatividade e reputação.

Paul Arden, cujo charme e bom humor também assinam Tudo o que você pensa, pense ao contrário e Explicando Deus numa corrida de táxi, decretou "É errado estar certo". A partir disso, ele traça um paralelo entre conquistas e ambição profissional com o mundo da publicidade, justificando seus conceitos com experiências pessoais, técnicas para layouts e referências a inesquecíveis campanhas publicitárias.

Com uma linguagem provocativa, o autor investe na ruptura de conceitos e comportamentos consagrados, criando um guia com dicas sobre carreira e desenvolvimento profissional que, além de ser uma peça publicitária, é um manifesto contra o conformismo e uma prece à criatividade.

Edições (1)

ver mais
Não basta ser bom, é preciso querer ser bom

Similares

(3) ver mais
Explicando Deus Numa Corrida de Táxi
Virada no jogo
Tudo o que Você Pensa, Pense ao Contrário

Resenhas para Não basta ser bom, é preciso querer ser bom (7)

ver mais
Blablablá...
on 10/9/11


Muita baboseira.... Nossa!! O autor fala um monte de coisas absurdas como escolher um objetivo de vida que você acredite ser inalcançável, como fazer com que colegas que reclamam do trabalho sejam demitidas, enfim... Tudo balela!! Não acredito que esses conselhos possam ajudam alguém. Não me ajudaram! Pensei que fosse encontrar um livro no estilo de "A arte da guerra", cheio de preciosas dicas que poderiam ser aplicadas a todas as áreas da minha vida, mas o que eu encontro é um livro c... leia mais

Estatísticas

Desejam52
Trocam3
Avaliações 3.6 / 137
5
ranking 27
27%
4
ranking 28
28%
3
ranking 33
33%
2
ranking 9
9%
1
ranking 2
2%

36%

64%

Vivi
cadastrou em:
02/09/2011 15:27:22