Não Confie Nas Boas Meninas

Não Confie Nas Boas Meninas Bruna Ceotto


Compartilhe


Não Confie Nas Boas Meninas (Boas Meninas #1)





Alana David e suas melhores amigas, Brenda e Silvia, são o tipo de garotas que nunca se metem em problemas. Sempre chegavam em casa antes das dez, não fumavam cigarros e não se metiam com os garotos da escola pública. Eram conhecidas no Colégio Santa Luzia para Garotas como as “boas meninas”. Embora nem sempre fossem as estudantes mais dedicadas ou talentosas, eram do tipo que não davam dor de cabeça para ninguém, se fossem deixadas em paz.

Só que tudo muda quando, após um terrível acidente, que afastou a professora de Literatura da docência, o intrigante e jovem Professor Tomás passa a lecionar no colégio católico. Há um magnetismo forte entre ele e Alana, quase intenso demais para resistir.

Mas Alana não está tão disposta assim a perder a sua paz… E ela fará Tomás aprender que as meninas más fazem coisas ruins - todo mundo já espera isso delas. Mas é com as boas meninas que ele deve se preocupar.

Infantojuvenil / Jovem adulto / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Não Confie Nas Boas Meninas

Similares


Resenhas para Não Confie Nas Boas Meninas (1)

ver mais
[releitura] boas meninas
on 11/5/20


alana e suas melhores amigas, brenda e silvia, são o tipo de garotas que nunca se metem em problemas e estão sempre bem comportadas conforme ditam as regras de sua escola e cidade (se deixadas em paz, claro). com a chegada do intrigante professor tomás que passa a lecionar no colégio, as coisas mudam, e você começa a perceber que é com as boas meninas meninas do canto esquerdo que se deve desconfiar. e talvez, tomás perceba isso tarde demais. não se pode mexer com as boas meninas sem s... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 16
5
ranking 69
69%
4
ranking 31
31%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

BrunaCeotto
cadastrou em:
30/03/2020 13:00:36