Não esqueça de olhar as estrelas

Não esqueça de olhar as estrelas Ederson dos Santos


Compartilhe


Não esqueça de olhar as estrelas





André é um homem de 37 anos que vive preso ao passado, quando ainda adolescente viveu uma grande história de amor. Ele cometeu um erro no dia mais especial para ele e Cintia sua namorada, o que ele não sabia era que aquela noite de dezembro de 1989 seria a última vez que a veria, e essa culpa o assombra ano após ano.

Passado um ano após o falecimento de sua mãe, ele recebe uma herança inesperada. O que ele não sabia é que ele fora escolhido por um artefato místico, para ter uma segunda chance e poder quem sabe reparar o erro cometido.

Tudo parece muito bom, contudo, a moeda da vida mostra os seus dois lados, ou seja, nem tudo é o que parece, sua escolha terá consequências, e sua vida pode nunca mais ser a mesma.

Romance

Edições (1)

ver mais
Não esqueça de olhar as estrelas

Similares


Resenhas para Não esqueça de olhar as estrelas (3)

ver mais
Nao esqueça de olhar as estrelas ?
on 10/3/23


Ai q livro, tão curtinho e tão impactante. Confesso q o começo foi meio chatinho por mostrar a vida de um cara sedendo à depressão, mas a partir do momento q envolveu o "amor da VIDA dele" me tocou muito. Esse livro fala muito sore n viver no passado e usá-lo como referência pra buscar uma nova versão e seguir em frente. O André - protagonista da história- tem pensamentos q demonstram seu amor por Cíntia. Mesmo com toda dor q ele sentia (e eu também) ele continuou revivendo momento... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 7
5
ranking 29
29%
4
ranking 57
57%
3
ranking 0
0%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

10%

90%

li_mfr
cadastrou em:
09/03/2023 12:59:31
li_mfr
editou em:
09/03/2023 13:00:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR