Não Há Heróis

Não Há Heróis Mark Owen...


Compartilhe


Não Há Heróis


Lições de Vida de Um Atirador da Tropa de Elite Americana




Depois do fenômeno de vendas Não há Dia Fácil, Mark Owen, ex-SEAL da Marinha Americana, escreve seu segundo livro, Não há Heróis, no qual conta as histórias que mais o marcaram em sua carreira, transformando-o no soldado e na pessoa que é hoje.

Não há Heróis é um relato mais pessoal. Owen relembra as histórias mais marcantes, vividas ao longo dos 13 anos em que ele serviu como SEAL, incluindo momentos-chave onde, no sucesso e no fracasso, ele passou a conhecer melhor seus colegas e a si próprio.

Tão repleto de ação quanto Não há Dia Fácil, com histórias que vão dos treinamentos ao campo de batalha, Não há Heróis traz ao leitor uma perspectiva interna das experiências e valores que fizeram com que Mark Owen e seus colegas fossem capazes de executar suas missões sem que elas sequer chegassem às manchetes.

Edições (1)

ver mais
Não Há Heróis

Similares

(16) ver mais
Não Há Dia Fácil
Sniper Americano
O Pássaro de Ferro
A Arte da Inteligência

Resenhas para Não Há Heróis (4)

ver mais
Não há heróis
on 30/4/15


Em seu segundo livro, Mark Owen conta em mais detalhes sobre a tropa de elite dos Estados Unidos, os Navy Seals do qual tiveram participação em grandes conflitos e missões, sendo o mais conhecido à caçada do terrorista Osama Bin Laden. Owen é o único soldado vivo que participou do ataque para caçar Osama Bin Laden, os outros soldados estão mortos por participarem de outros combates e missões. O leitor vai achar estranho no livro umas faixas pretas escondendo determinadas palavras e... leia mais

Estatísticas

Desejam45
Trocam5
Avaliações 4.2 / 93
5
ranking 47
47%
4
ranking 37
37%
3
ranking 15
15%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

71%

29%

João gregorio
cadastrou em:
12/02/2015 15:26:58