Não nasci para ser mãe de marido

Não nasci para ser mãe de marido Lívia Stocco


Compartilhe


Não nasci para ser mãe de marido





Numa vida cheia de curvas, guinadas são a regra.

Criada para pensar que a única missão de uma mulher na Terra é ser uma esposa zelosa, que cuida de seu marido tanto quanto a mãe, Sara vive iludida com a promessa de um amor cor-de-rosa, que lhe dará felicidade eterna.
Mas toda o preparo do mundo para uma rotina submissa não são suficientes quando o que a vida reserva não são príncipes encantados, mas verdadeiros sapos.
Traição, maternidade, extorsão, necessidade e abuso são só alguns dos desafios que a narradora desta história vai te contar em sua trajetória em busca pela paz e pela felicidade de suas filhas.

Chick-lit / Drama / Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Não nasci para ser mãe de marido

Similares


Resenhas para Não nasci para ser mãe de marido (2)

ver mais
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima

Confesso que me surpreendi com a leitura. Esperava algo leve e engraçado e me deparei com um livro intenso, onde a nossa personagem principal passa por maus pedaços, como várias mulheres que conhecemos. ⠀ O livro não tem muitos diálogos, pois Sara está contando sua história para um homem - que permanece anônimo até o final do livro - e a narrativa é intensa e bem detalhada, nos levando a sentir na pele tudo que acontece com ela. ⠀ Sara foi criada por uma mãe super rel... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 3
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Lívia Stocco
cadastrou em:
09/10/2019 08:00:14