Não preserve a natureza... do velho homem!

Não preserve a natureza... do velho homem! Mário Machado


Compartilhe


Não preserve a natureza... do velho homem!





Esta é uma afirmação que pode ferir os olhos daqueles que leem esse título e estão preocupados com o nosso tão degradado meio ambiente. Na verdade, Não Preserve a Natureza... Do Velho Homem, livro de Mário Machado, se refere ao abandono da velha natureza do homem. Da luta contra o pecado, o inimigo íntimo de cada ser humano que o afasta de Deus e de uma vida espiritual viva, levando-o a uma condição decaída manifesta de diversas formas em nosso dia-a-dia. Além disso, a natureza terrena do homem é imediatista e o consome pela urgência de seus desejos e instintos.

A natureza egoísta e insaciável do homem pode e deve ser combatida. Mário mostra em seu livro, através de conselhos práticos, sábios e santos, que a salvação em Cristo, o meio pelo qual combatemos a nossa velha natureza, é o caminho estreito onde devemos estabelecer uma série de prioridades em nossa vida e que nos capacitam para o enfrentamento dessa árdua batalha. Mário Machado sabe que deixar para trás a velha natureza com seus feitos e revestir-se do novo homem não é uma tarefa fácil. O seu desejo, é o de que esse livro seja mais um instrumento nessa batalha de fé e jornada de vida espiritual.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Não preserve a natureza... do velho homem!

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 4.8 / 4
5
ranking 75
75%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Rodolfo
cadastrou em:
05/01/2016 00:16:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR