Não tô preparado para viver

Não tô preparado para viver Gean Paulo Naue


Compartilhe


Não tô preparado para viver


50 crônicas inexperientes sobre ser humano




Com o livro "Não tô preparado para viver", Gean Paulo Naue estreia publicando o resultado final do desafio que criou em 2018 e chamou de "50 crônicas em 50 dias" onde sua meta era de escrever e publicar um texto por dia durante 50 dias.

Crônicas que falam de acontecimentos vividos pelo autor, pelo leitor e por todas as outras pessoas do mundo. "Não tô preparado para viver" é a reflexão de uma vida em que somos eternos aprendizes. Ninguém, a não ser o dia-a-dia, nos ensina a suportar a existência terrestre. Os textos de Gean falam sobre as banalidades da vida, como um soluçar e um bom dia corriqueiro; indo até o outro extremo, abordando assuntos mais complexos como a depressão e o medo da morte. Ninguém está preparado para enfrentar engarrafamentos, cair de bicicleta, ter inveja, matar uma formiga e explicar a uma criança de sete anos coisas que nem um adulto sabe o significado. Assim como o ser humano, as 50 crônicas deste livro são inexperientes e gostam de ser assim. Porque nunca estamos prontos para fazer alguma coisa, mas nem por isso deixamos de seguir em frente.

Crônicas / Não-ficção

Edições (1)

ver mais
Não tô preparado para viver

Similares


Resenhas para Não tô preparado para viver (0)

ver mais
#JAIxRESENHAS Não Tô Preparado para Viver
on 9/2/20


Neste livro somos apresentados a um compilado de cinquenta crônicas sobre as mais diversas situações do cotidiano de uma pessoa. Que poderia muito bem ser eu ou você. Os textos abordam questões simplórias que, muitas vezes, não paramos para pensar sobre. Tudo isso com uma carga sentimental ponderada. Até parei para refletir sobre a importância da existência das formigas depois de uma das crônicas... O Gean usa e abusa do humor na escrita de seus textos, o que eu amei. Porém, não poss... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 5
5
ranking 20
20%
4
ranking 80
80%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

44%

56%

Gean Paulo Naue
cadastrou em:
27/08/2019 10:14:46