Neat

Neat Kandi Steiner


Compartilhe


Neat (Becker Brothers #2)





Minha vida acabou.

Jurei que nunca trabalharia na destilaria de uísque com meu sobrenome, que nunca faria parte do legado de meu pai. Mas quando me formei em artes e percebi que não havia emprego, o diabo apareceu e eu vendi minha alma, concordando em trabalhar nos negócios da família se ele me desse o estúdio de arte que sempre sonhei.

Não pode ser tão ruim assim, pensei.
Até eu perceber que meu novo chefe era Logan Becker.

Os irmãos Becker têm uma reputação de serem problemas, e como eu amo problemas, não é surpresa para mim que estou apaixonada por esse fruto proibido no primeiro dia em que entro na destilaria. Aquele homem esbelto, com olhos de uísque, muito gostoso para o seu próprio bem me odeia – e não posso culpá-lo. Sua família está em guerra com a minha há décadas, e por boas razões.

Os Beckers e os Scooters são os Montéquios e Capuletos de Stratford, Tennessee.
Mas se ele é Romeu e eu sou Julieta? Bem … todos sabemos como essa história termina – e por esse motivo, digo a mim mesma para me manter longe.

Porque se meu pai descobrir que estou me apaixonando por Logan Becker, minha vida realmente acabará.
E a de Logan também .

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Neat

Similares

(1) ver mais
On The Rocks

Resenhas para Neat (1)

ver mais
Doce
on 16/9/19


Esta é uma história doce, bem escrita, com uma vibe Romeu e Julieta é que me cativou do começo ao fim . Logan e Mallory são duas pessoas completamente opostas e que na teoria não poderiam ficar juntos por conta da rivalidade de anos entre suas famílias. Mas o amor acontece nos lugares mais inesperados e foi isso que aconteceu com esses dois personagens . Eu achei que a autora fez um bom trabalho na construção do romance e me vi torcendo para que tudo acabasse bem no final. Eu ac... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Manoela
cadastrou em:
16/09/2019 22:55:13
Natalie e Vivian @avidezliteraria
editou em:
26/09/2019 17:30:45