Negligê

Negligê Julianna Costa


Compartilhe


Negligê





Livro único
+18

"Abri a caixa e me senti ofendida.
Era um negligê. Uma camisola fina, delicada e terrivelmente sensual composta por um corpete justo e uma saia leve que não deveria passar da metade da coxa. Era um produto de alta qualidade costurado em seda e renda. Mas eu conseguia pensar em poucos presentes de boas vindas que fossem mais inapropriados para a filha de um rei pornô.
Mas algo preso ao negligê chamou minha atenção. Era a etiqueta da loja presa no tecido. Ou, pelo menos, parecia uma etiqueta de loja. Era preta, curva e majestosamente ornamentada em detalhes dourados e em alto relevo. A inscrição trazia apenas três coisas.
Um endereço.
Uma data.
Uma hora."

Lanvi Willex volta para a sua cidade natal após a morte do seu pai, Harrel Willex - o maior magnata da indústria pornográfica internacional - para a leitura do seu testamento.
Ela queria apenas se livrar do estigma que a prendia àquela polêmica indústria de uma vez por todas, mas o documento é
enigmático e o falecido Willex deixou todo o seu patrimônio para uma pessoa que ele chama apenas de "Matthew" e que ninguém parece saber quem é.
Tentando desvendar o mistério que Harrel deixou para trás, Lanvi vai encontrar indícios de que ele teria sido assassinado e vai descobrir o infame Clube Négligée, uma escola de sexo que fazia parte dos negócios de seu pai.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Negligê

Similares

(3) ver mais
Sem Pudor
Impostor
Sem Vergonha

Resenhas para Negligê (52)

ver mais
Ohhh esse livro é puro êxtase!!
on 30/3/20


OMG!! OMG!! OMG!! Que livro MARAVILHOSO!!!!!!... leia mais

Estatísticas

Desejam35
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 452
5
ranking 45
45%
4
ranking 33
33%
3
ranking 16
16%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Ines
cadastrou em:
08/05/2019 22:58:47