Neon Genesis Evangelion

Neon Genesis Evangelion Yoshiyuki Sadamoto


Compartilhe


Neon Genesis Evangelion #1





"Uma criatura misteriosa, chamada "Anjo", ataca Tokyo-3. Shinji, um adolescente de 14 anos sem sonhos nem esperança, é convocado por seu pai - comandante da NERV - para pilotar o andróide chamado Evangelion. Acontece que o pai o havia abandonado após a morte da mãe de Shinji"



Na virada do milênio, um meteoro caiu na Terra, exterminou uma grande parte da população mundial e causou alterações drásticas no clima e na rotação do planeta. Como catástrofe e conspiração são palavras que sempre andam lado a lado, o povo é enganado. O tal meteoro sequer caiu sobre a Terra. O que as pessoas batizaram como segundo impacto(uma referência ao evento similar que, supostamente, extinguiu os dinossauros do planeta, há milênios) foi, na verdade, o despertar de uma misteriosa criatura, chamada de Anjo.



O problema é que, 15 anos depois, os Anjos atacam Tokyo-3, a cidade-fortaleza que se tornou o principal centro de defesa da população japonesa. Os únicos capazes de detê-los atendem pelo nome EVA. São gigantescos robôs desenvolvidos pela Nerv, uma organização militar a serviço das Nações Unidas. Mas estas verdadeiras máquinas de combate só funcionam se forem pilotadas por crianças com dons especiais.

Ficção

Edições (2)

ver mais
Neon Genesis Evangelion #1
Neon Genesis Evangelion

Similares

(41) ver mais
Neon Genesis Evangelion
Neon Genesis Evangelion
Neon Genesis Evangelion
Neon Genesis Evangelion

Resenhas para Neon Genesis Evangelion (12)

ver mais
on 11/5/21


"Eu vou trancar o meu coração em um lugar cada vez mais profundo. Se eu fizer isso, eu não vou precisar sofrer dor, seja vinda de fora ou de dentro... ou o medo. Eu não precisarei sentir mais nada."... leia mais

Estatísticas

Desejam28
Trocam10
Avaliações 4.4 / 467
5
ranking 61
61%
4
ranking 26
26%
3
ranking 10
10%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

46%

54%

Alberto
editou em:
05/06/2015 15:44:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR