Neuromarketing

Neuromarketing Sofia Edith Romano ...


Compartilhe


Neuromarketing


Para Recobrar a Confiança com os Clientes




Neuromarketing: Para Recobrar a Confiança com os Clientes é o primeiro livro interdisciplinar publicado sobre o tema. Em uma linguagem simples e coloquial, os autores explicam que o neuromarketing integra como filosofia metodológica a neurociência aliada ao marketing. O seu núcleo é o ser humano em seu papel de cliente, sujeito ao desejo, e estudado a fim de entender suas percepções, modelos mentais, formas de interpretação e representação.
Até pouco tempo, as relações entre vendedores e clientes eram entendidas como uma comunicação vendedor-produto ou produto-cliente, sem levar em consideração que tanto um quanto o outro são seres humanos que têm sentimentos e emoções, que para se entenderem melhor, necessitam de uma comunicação clara e ininterrupta.
O neuromarketing veio então explicar, como pode-se ver na obra, o funcionamento de todo este processo complexo entre o ser humano vendedor e o ser humano cliente. Ambas as partes, consequentemente, têm uma série de necessidades em função da interpretação da realidade que cada um constrói.

Edições (1)

ver mais
Neuromarketing

Similares

(1) ver mais
Magnetic Marketing

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 3.0 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 67
67%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 33
33%

42%

58%

fellipemf
cadastrou em:
06/04/2012 23:27:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR