Neuromarketing

Neuromarketing José Chavaglia Neto


Compartilhe


Neuromarketing


O efeito de ancoragem, do contexto e o papel dos neurotransmissores




O modelo de análise do Marketing tradicional utilizado pelas empresas no mercado tem apresentado enorme incapacidade para a explicação e previsão de problemas provenientes da decisão dos consumidores e demais agentes econômicos.
Isto vem destruindo valor de forma sistemática para as empresas que não conseguem vender seus produtos e, pior ainda, não conseguem criar produtos inovadores no mercado.

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Neuromarketing

Similares

(10) ver mais
A Lógica do Consumo
NEUROMARKETING
Virus da Mente
Como Influenciar a Mente do Consumidor

Resenhas para Neuromarketing (0)

ver mais
Bem técnico
on 19/1/23


É um Livro extremamente técnico cheio de informações sobre neurotransmissores, todos os aspectos do cérebro e tal. Necessário, mas acho que eu queria algo mais voltado pra aplicabilidade no marketing. Mas ainda assim vale a leitura.... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Danilo Saksida
cadastrou em:
25/02/2015 19:25:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR