Neuromarketing aplicado à redação publicitária

Neuromarketing aplicado à redação publicitária Lilian S. Gonçalves


Compartilhe


Neuromarketing aplicado à redação publicitária


Descubra como atingir o subconsciente de seu consumidor




O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso. A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão.
Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários.
Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados.
Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso.


Marketing e Publicidade / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
Neuromarketing aplicado à redação publicitária

Similares

(32) ver mais
A Biblia do Marketing Digital - 1ª edição
Manual do futuro redator
Os 8 Ps do Marketing Digital
Mapa do Voto 2ª Edição

Resenhas para Neuromarketing aplicado à redação publicitária (5)

ver mais
on 11/8/21


Como faz tempo que o livro foi lançado, tem algumas informações defasadas, principalmente do meio pro final, onde o foco é internet. Do início até a metade, achei interessante, pois traz informações sobre como funciona nosso cérebro em relação ao consumo.... leia mais

Estatísticas

Desejam42
Trocam1
Avaliações 4.0 / 62
5
ranking 39
39%
4
ranking 32
32%
3
ranking 27
27%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

40%

60%

novatec
cadastrou em:
18/07/2013 09:58:54
novatec
editou em:
08/07/2015 17:06:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR