Never Love a Highlander

Never Love a Highlander Maya Banks


Compartilhe


Never Love a Highlander (McCabe #3)





Hesitante, ela apertou os lábios contra os dele. Foi apenas um toque, mas assemelhou-se a um raio. Quente. Seus dedos vibraram como se tivessem sido mergulhados em fogo.
Precisou de todo o seu controle para não rolar na cama com ela e sufocá-la com beijos. Sua paciência e o fato de não querer assustá-la consumando o casamento naquela noite tinha sido uma de suas decisões mais estúpidas.
Ela agiu imediatamente, os olhos arregalados, um tom rosado subindo por seu rosto suave. Então, Rionna deslizou uma mão por seu peito e ombro, olhando desconfiada para Caelen o tempo todo, como se esperasse que ele fosse mordê-la por se atrever a tocá-lo. Jesus, mas se estava a ponto de implorar que ela fizesse exatamente aquilo.
Os dedos dela vagaram por seu pescoço e, em seguida, Rionna colocou os lábios, com cuidado, contra os dele, novamente. Desta vez, ela não parou e timidamente, foi explorando a boca de seu marido. Com a língua. Doce mãe de Deus, aquilo iria matá-lo.
Ela se remexeu inquieta contra ele, apertando-se contra seu corpo, sua boca quente fundida aos lábios do homem.
Uma onda de luxúria atravessou seu corpo, mas se conteve, não querendo destruir a doçura daquela oferta. Ela era inocente, apesar de seus modos de guerreiro e das tentativas de agir como um homem. Rionna merecia ser tratada com toda a delicadeza e suavidade, embora só Deus soubesse que depois daquele beijo, ele merecia a santidade por controlar-se.
—Não é desagradável beijar— ela sussurrou.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Never Love a Highlander

Similares

(7) ver mais
Seduction of a Highlander Lass
Na Cama Com Um Highlander
In Bed With a Highlander
Atraída Por Um Highlander

Resenhas para Never Love a Highlander (13)

ver mais
on 12/10/12


Bom como de costume lá comecei pelo fim da saga, este é o ultimo livro da triologia Macabe. mesmo sem ler os outros a história é perceptível pois a autora vai fazendo breves resumos do que se passou, assim q é fácil se contextualizar. Adorei o livro, gosto de mulheres fortes e lutadoras e Rionna é isso tudo. Ele estava inicialmente prometida ao irmão mais velho dos macabe q acabou por casar com Marin ( 1 livro da saga) e por isso ela ficou de casar com o segundo irmão, mas cm este se a... leia mais

Estatísticas

Desejam41
Trocam1
Avaliações 4.4 / 341
5
ranking 61
61%
4
ranking 25
25%
3
ranking 12
12%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Thatyane
cadastrou em:
12/04/2012 22:33:02
Daiane
editou em:
22/03/2017 19:36:50