Nevermore: Escolhas

Nevermore: Escolhas Danielli Gomez


Compartilhe


Nevermore: Escolhas #Livro 02





3 anos após Wren deixar a cidade, ele retorna para cuidar do pai e dos negócios da família. Os anos passaram, mas a mágoa que ele sente pelo que Thea lhe fez, ainda permanece viva em sua memória. Só que dessa vez, ele não pode focar somente em sua vida e, claramente, não é mais o homem que deixou a Filadélfia. Wren passou por uma dura lição e aprendeu com os seus erros como é a vida adulta. Como é ter responsabilidades e como é bom ter pessoas a quem se apoiar nas horas difíceis. Ele é um novo homem, renascido, depois de uma tragédia. Mas outra tragédia está a caminho e, em vez de fugir, Wren resolve voltar e encarar as consequências dos seus atos. Será que o seu novo eu será capaz de lidar com todos os acontecimentos que o destino lhe reservou?

A vida também não foi um mar de rosas para Thea, nos últimos três anos, teve que conviver com o que fez ao Wren. Ela jamais esqueceu o cafajeste que lhe devolveu a vida. Agora que ele está de volta e é o seu chefe, Thea tentará de tudo para amenizar a sua consciência e se desculpar com o homem que ela julgou ser um cafajeste sem sentimentos, mas que no fim, a provou que pode mudar pelo que importa.

A esperança é uma coisa engraçada. Da mesma forma que uma pessoa pode lhe dar, ela também pode retirar. Venha conferir a sequência de Nevermore – Uma dura lição, e se apaixonar mais uma vez por esse casal que de convencional não tem nada, mas que lhe provará que a paixão e o amor são capazes de nos obrigar a fazer coisas que um dia juramos ser insanas. Mas uma coisa é certa, para ambos ficarem juntos, eles terão que esquecer o passado e recomeçar do zero.

Quais escolhas você faria para ficar com quem se ama?

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Nevermore: Escolhas

Similares

(1) ver mais
Nevermore: Uma dura Lição

Resenhas para Nevermore: Escolhas (5)

ver mais
Ansiosa pelo próximo!!!
on 30/6/19


Nevermore - Escolhas traz a continuação da história de Wren e Thea. Após os últimos acontecimentos que magoaram e fizeram Wren ir embora, ele se vê obrigado a retornar por causa da saúde do pai. Tudo o que ele não queria era reencontrar Thea, a razão de sua dor mas, ela não está disposta a aceitar muito bem isso. No entanto, nem sempre fazemos as escolhas mais acertadas e esses dois terão que lidar com as consequências das suas. Se eu já tinha gostado do primeiro, eu amei o segundo l... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 13
5
ranking 77
77%
4
ranking 23
23%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Danielli.Gomez
cadastrou em:
15/04/2019 00:21:24