Névoa

Névoa Lenmarck


Compartilhe


Névoa





Em Névoa, uma vila isolada do resto do mundo, Dave, Lílian, Alan, Bruce e John decidem desvendar os mistérios da Floresta Morta, um lugar sem vida que cerca o vilarejo carregando uma neblina indissipável. Porém uma sequência de eventos, que leva à morte de um deles, os obriga a tomarem caminhos distintos e os jovens acabam crescendo separados e sem respostas. Então, quinze anos depois, Lílian, a única que nunca deixou Névoa, desaparece misteriosamente. Os amigos decidem retornar para sua antiga morada em busca de respostas após serem misteriosamente informados do ocorrido.
Agora, vistos sob um olhar xenofóbico pelos moradores de sua terra natal, os três amigos retornam às suas raízes para investigar o que pode ter acontecido com Dave e Lílian, enquanto são perseguidos pelo seu passado, enfrentam complicadas reconciliações familiares e são vigiados pelos olhos ardilosos do Conselho.
Quem está por trás das mortes e desaparecimentos? Quais os mistérios de Névoa e o que se esconde por detrás da neblina que abarca a Floresta Morta?

“As raízes se aproximam, e com elas vêm o frio e a insanidade. Árvores tombando pelas ruas, a seiva escorrendo de seus troncos flácidos e um farfalhar enraivecido derrubando todas as folhas. Não haverá sol ou lua, e o nevoeiro abraçará todos enquanto as estrelas são esquecidas. A árvore solitária encontrará seu algoz e a vida terá um novo significado para o que sobrar. O passado irá se sobrepor ao presente e as mágoas escorrerão junto ao sangue e as lágrimas dos que falharam... É isso o que vejo”.

Drama / Ficção / Romance / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Névoa

Similares


Resenhas para Névoa (4)

ver mais
Surpreendente, arrebatador e viciante.

“- Folhas caídas permanecem mortas.” Um povoado esquecido pela civilização e afastado de tudo, essa é a vila de Névoa. Um lugar repleto de mistérios, lendas e superstições que aterrorizam os moradores há vários anos. Desde a sua criação, de tempos em tempos algum morador morre ao adentrar as sombrias neblinas que cercam a Floresta Morta. “É melhor partir antes que não possa mais ser capaz de seguir em frente.” Uma vegetação horripilante e cheia de árvores traiçoeiras que parecem faz... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 16
5
ranking 75
75%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

21%

79%

L
cadastrou em:
30/12/2018 11:18:15