Nightfall

Nightfall Penelope Douglas


Compartilhe


Nightfall (Devil's Night #4)





Da autora best-seller do New York Times, Penelope Douglas, acompanhe o emocionante desfecho da série Devil’s Night...

O que acontece quando são cinco contra um e não há lugar para onde fugir?

EMORY

Eles a chamam de Blackchurch. Uma mansão isolada em uma localização desconhecida e remota, onde os ricos e poderosos enviam seus filhos desajustados para que esfriem a cabeça longe dos olhares indiscretos.
Will Grayson sempre agiu como um animal. Irresponsável, selvagem e alguém que nunca se apegou a regras, fazendo sempre o que ele queria. De forma alguma, seu avô se arriscaria à humilhação de ver o nome da família na lama outra vez.
Mesmo que a última vez não tenha sido inteiramente sua culpa. Ele pode até ter gostado muito de me encurralar nos cantos dos corredores da escola quando ninguém estava olhando, para que ninguém percebesse que o Sr. Popular, na verdade, queria colocar a mão na pequena e pacata nerd que ele amava perturbar, mas...
Ele também podia ser cordial. E cruel em uma tentativa de me proteger.
A verdade é que... Ele tem todo o direito de me odiar.
Aquilo tudo é minha culpa. Tudo.
A Noite do Diabo. Os vídeos. As prisões.
Eu sou culpada por tudo isto.
E não me arrependo nem um pouco.

WILL

Eu nunca me importei em estar preso. Aprendi há muito tempo que ser tratado como um animal te dá permissão para agir como um. Ninguém nunca olhou para mim de outra forma.
O único erro deles é achar que qualquer coisa que eu faça, é por acidente. Posso ficar aqui nesta casa sem Internet, televisão, bebidas ou garotas, mas sairei daqui com algo muito mais assustador para aqueles que são meus inimigos.
Um plano.
E uma nova matilha de lobos.
Eu só não esperava que meus inimigos viessem até mim.
Não faço ideia de quem a enfiou aqui dentro ou se realmente a intenção era deixá-la à minha mercê, mas posso farejá-la se escondendo pela casa. Ela está aqui.
E quando a equipe de segurança vai embora depois de deixar os suprimentos, os portões se fecham e a porta da minha jaula é aberta, dando-me livre acesso à mansão e ao terreno da propriedade, por mais um mês sem supervisão alguma... Um sorriso se espalha pelo meu rosto quando me lembro...
Blackchurch abriga cinco prisioneiros. Eu sou apenas um de seus problemas.

Nightfall é um romance de suspense extenso indicado para maiores de 18 anos. É necessário ler os livros anteriores da série, antes de começar a ler esta história.

Erótico / Jovem adulto / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Nightfall

Similares

(5) ver mais
Corrupt
Hideaway
Kill Switch
Corrupt

Resenhas para Nightfall (38)

ver mais
o melhor da série!!!!!!!
on 5/12/21


foram 913 paginas que eu nem vi passar, a penélope se superou nesse. mesmo sendo o maior livro foi o que menos enrolou nas histórias. todos os pontos dos outros livros se ligando e mostrando a evolução deles agora como pais de família (chorei) e "adultos". não tô pronta pra ler fire night e me despedir deles?... leia mais

Estatísticas

Desejam22
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 222
5
ranking 72
72%
4
ranking 22
22%
3
ranking 5
5%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

0%

100%

João gregorio
cadastrou em:
30/10/2021 11:04:17
thaize
editou em:
06/01/2022 12:51:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR