Nihil

Nihil Carolina Mancini


Compartilhe


Nihil





Enclausurado por muito tempo, o ser humano definha.
Do lado de fora, uma espessa neblina dominou países inteiros. Ela mata quem se arrisca a desbravá-la, espalha vísceras, sangue e entrega os gritos a um estranho lugar sem cheiros, sons, luz ou escuridão.
Do lado de dentro os sobreviventes enfrentam sua subsistência. Não há água encanada, ondas de rádio ou energia elétrica. Falta comida e os sentimentos são confusos e intensos.
Não há sol ou chuva para se observar. Não há divisão entre dia ou noite. Os relógios estão parados e qualquer esperança já se fragmentou, mesmo que alguns ainda esperem por algo que já nem sabem se existe ou mesmo se tem um nome.

Horror

Edições (2)

ver mais
Nihil
Nihil

Similares


Resenhas para Nihil (14)

ver mais
Intenso e horripilante.
on 29/6/20


Chega até ser difícil escrever uma resenha para esse livro. Eu poderia resumir em apenas uma palavra: LEIA! É um terror e uma distopia de arrepiar, muito intenso e bem escrito, você fica submerso neste livro. Já fazia um tempo que eu rodeava esse livro, mas ainda bem que não li antes e nem depois. Li durante essa fase terrível que estamos passando, e fiquei ainda mais absorta nele por causa disso. A leitura é muito fluída e rápida, mas é aquele tipo de livro que vai me acompanhar po... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 52
5
ranking 62
62%
4
ranking 29
29%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

26%

74%

Mariana
cadastrou em:
12/04/2020 20:57:45