Ninguém é de ninguém

Ninguém é de ninguém Harold Robbins


Compartilhe


Ninguém é de ninguém


Never Leave Me




Esta é a história de um grande amor que floriu súbito, impetuoso e deslumbrador, como uma alvorada em duas vidas resignadas ao prosaismo e à resignação. Mas o seu próprio esplendor era também um indício da incerteza, essa incerteza que talvez seja inseparável do amor e que o valoriza, como talvez a morte valorize a vida.

Quem pode ter certeza da pessoa amada, ou da projeção para o futuro de um amor, sujeito a mil perigos, mil acidentes mil desvios na sua marcha frágil e nos seus momentos únicos? A história desse amor é contada à maneira violenta, realista e apaixonada de Harold Robbins e os seus numerosos leitores encontrarão em "Ninguém é de ninguém" o vigor e a imaginação que o tornaram um dos romancistas mais admirados no mundo inteiro, através de obras inesquecíveis como "Os insaciáveis", "Os libertinos" e como este que ora é apresentado.

O livro não seria verdadeiramente de Robbins se, ao lado desse amor de que falamos e das qualidades dinâmicas do protagonista, não apresentasse ele também um tema paralelo e concorrente, a tal ponto que não se pode dizer qual o mais empolgante. Trata-se do drama da sobrevivência de um homem no mundo dos negócios, através de lutas, de fracassos, de traições de audácias, numa sucessão rápida de quadros e situações que deixarão o leitor confirmado na sua opinião entusiástica sobre o grande romacista americano. De fato, seria difícil a algum escritor juntar tanta emoção, tanta crueza, tanta revola, tanta violência, tanta ternura quanto o autor de "Ninguém é de ninguém" junta e dinamiza neste livro notável.

Aventura / Drama / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance / Suspense e Mistério

Edições (8)

ver mais
Ninguém é de ninguém
Ninguém é de Ninguém
Ninguém é de Ninguém
Ninguém é de Ninguém

Similares

(9) ver mais
A Mulher Só
Uma Prece para Danny Fisher
Os Noventa Dias de Geneviève
Never Leave Me

Resenhas para Ninguém é de ninguém (15)

ver mais
Uma proposta, dois caminhos.
on 13/3/21


Ninguém é de ninguém, conta a história de Brad que é dono de uma empresa de publicidade bem conceituada. Durante a narrativa, Brad se depara com duas realidades que mudarão (por um tempo) a sua vida; uma grande proposta e um novo amor, na verdade, uma paixão. Em critério de análise particular, como Brad conhece Elaine ficou algo questionável, pois foi um encontro habitual, e partir deste momento, a mesma se torna o seu amor, a sua paixão. Um livro que recomendaria a cargo de estudo... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam44
Avaliações 3.3 / 660
5
ranking 16
16%
4
ranking 27
27%
3
ranking 39
39%
2
ranking 13
13%
1
ranking 5
5%

20%

80%

Vivi
cadastrou em:
14/01/2009 12:07:49
orffeus
editou em:
15/11/2017 18:10:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR