Ninguém Morre de Amor

Ninguém Morre de Amor Géraldine Dalban-Moreynas


Compartilhe


Ninguém Morre de Amor





Ela acabou de se mudar para o novo apartamento com o seu homem. É um grande loft reformado num estilo moderno e impecavelmente branco.

Ela vai se casar em junho.

Ele vai morar com a esposa e a filha pequena no segundo andar do Prédio B. A decoração do apartamento está quase pronta.

Eles se encontram pela primeira vez em um domingo de novembro, no hall de entrada do prédio. Ela está saindo e ele, chegando. Ela vê a imagem daquele desconhecido contra a luz do sol de outono. De repente, é como se perdesse o chão. Ele para e fica olhando para ela. Paralisado, não consegue falar.

Mais tarde, dirão que foi naquele instante que tudo começou. Afinal, não tinha como controlar o turbilhão de emoções que viria a seguir.

Há histórias contra as quais é inútil lutar.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Ninguém Morre de Amor

Similares


Resenhas para Ninguém Morre de Amor (6)

ver mais
Ninguém morre de amor, mas também não sai ileso
on 4/9/20


Com uma prosa simples mas sem perda de lirismo, Géraldine Dalban-Moreynas traz uma narrativa sobre o amor que consome, que vicia a ponto de matar uma ideia de vida e uma versão de si mesmo. História poderosa e viciante como a relação dos personagens. Recomendo!... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 21
5
ranking 19
19%
4
ranking 43
43%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 5
5%

12%

88%

Ariela
cadastrou em:
15/07/2020 15:00:59
Ariela
editou em:
15/07/2020 15:01:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR