Ninguém vai lembrar de mim

Ninguém vai lembrar de mim Gabriela Soutello


Compartilhe


Ninguém vai lembrar de mim





Em seu livro de estreia, Gabriela Soutello estica as paredes da solidão e do que se compreende sobre relações entre mulheres.

São toques de corpos, rasgos feitos por dedos e a certeza do esquecimento caminhando pelas ruas de São Paulo, mergulhando nas águas do Pará, observando o cotidiano de paixão e silêncio. Este é um livro que pede afundamento. Surpreende pela voz segura e autêntica que se torna referência enquanto também desafia a noção de afetos entre mulheres.

Contemplada com a 1ª Edição do Edital de Publicações de Livros para Estreantes da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, a obra entrega, em seus contos rítmicos, uma interpretação honesta da individualidade – que pede para ser descoberta.

Jarid Arraes
Escritora e curadora do Selo Ferina

Contos / Ficção / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Ninguém vai lembrar de mim

Similares

(4) ver mais
Leia Mulheres
O Olho de Lilith
O Suave Tom do Abismo - Livro Um
No útero não existe gravidade

Resenhas para Ninguém vai lembrar de mim (12)

ver mais
Não é pra mim!
on 4/11/20


Eu queria ter gostado desse livro. E eu tentei. Eu comecei a não gostar dele logo nas primeiras páginas, mas insisti e fui até o fim. Eu realmente queria ter gostado desse livro. Lá nos agradecimentos, a autora diz que esse é um livro produzido apenas por mulheres. O livro é bonito. Mas não é meu tipo. Eu me senti literalmente burra durante uns 85% da leitura. Eu simplesmente não entendia o que a autora queria dizer. Em vários momentos eu apenas passava o olho pelos escritos, sem me pr... leia mais

Estatísticas

Desejam29
Trocam2
Avaliações 3.9 / 112
5
ranking 40
40%
4
ranking 32
32%
3
ranking 20
20%
2
ranking 4
4%
1
ranking 4
4%

10%

90%

Jenifer
cadastrou em:
16/07/2019 12:35:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR