No Limite do Prazer

No Limite do Prazer Joice Bittencourt


Compartilhe


No Limite do Prazer





Mariana foi deixada no orfanato Santa Clara de Assis ainda com o cordão umbilical. Por sua natureza forte e arisca não permanecia com as famílias adotivas por muito tempo, sempre voltava para sua antiga cama no orfanato.
Hoje com 18 anos é chegada a hora de partir, construir a própria vida e seguir em frente. Tudo muda quando o destino coloca no seu caminho um homem moldado por tragédias e culpa.
O que o destino reserva para esta moça tão determinada?
Theodoro Strauz é um homem que carrega mais do que pode suportar. Dono de uma beleza forte e selvagem ele chama atenção por onde passa, mas nada disso importa para alguém com o coração vazio. Com 20 anos ele perdeu os pais e os padrinhos em um desastre de helicóptero, perdeu anos da sua vida em um casamento sacramentado por remorso e hoje se tornou um homem avesso a sentimentos, desapegado das relações interpessoais. Primeiro trabalho, segundo trabalho e terceiro... TRABALHO!
Tudo muda quando esses dois se encontram e acabam descobrindo o amor, a paixão e a dor.
Na vida... Nem tudo são flores!

Edições (1)

ver mais
No Limite do Prazer

Similares

(1) ver mais
Alívio

Resenhas para No Limite do Prazer (4)

ver mais
on 11/8/16


seria bom, se não fosse tão corrido. mariana é uma jovem moça de 18 anos, que acaba de sair do orfanato. já no seu primeiro dia sozinha na cidade grande, é atropelada por um homem e quando ele está dando uma carona a ela pra casa, ela descobre que teve seu apartamento roubado. logicamente, só que não, o homem que deu carona pra ela, que ela conheceu a exatamente 30 minutos, oferece a ela seu apartamento pra ela morar com ele, só até ela se ajeitar. ela, louca que é, aceita. a partir di... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 64
5
ranking 25
25%
4
ranking 38
38%
3
ranking 28
28%
2
ranking 8
8%
1
ranking 2
2%

2%

98%

Simone Resende
cadastrou em:
10/10/2014 10:26:43