No Ritmo do Prazer/No Ritmo do Amor

No Ritmo do Prazer/No Ritmo do Amor Carol Cappia


Compartilhe


No Ritmo do Prazer/No Ritmo do Amor (Trilogia no Ritmo #1 e 2)





• No Ritmo do Prazer

Patrícia Silva já sofreu uma grande desilusão em seu passado e isso lhe custou caro. Mudou-se de sua cidade natal para reconstruir sua vida, deixando enterrado lá o seu passado. Mas as coisas às vezes não saem como planejado. O passado está de volta em sua vida e ela terá que encará-lo, mas, será que ela mudou mesmo a ponto de resistir às tentações e esquecer toda a dor que sentiu?
Marco Santana, assim como Patrícia, também tem um passado enterrado. Atualmente é sócio de uma boate, sua vida se resume à diversão e mulheres, coisa que consegue fácil. Bonito e rico, é um prato cheio para elas. Até que um amigo o apresenta a Paty, ela mexe com seus sentidos e provoca sentimentos que há muito ele não sentia. Mas ao tentar se aproximar dela, leva o maior fora de sua vida. Não um fora qualquer, ela o odeia com todas as forças. E Marco nem ao menos sabe o motivo. Mas ele não desiste fácil e irá fazer de tudo para domar a fera.



• No Ritmo do Amor

Ele...
"Quando achei que tudo estava perdido, ela veio como um anjo me mostrando a luz no fim do túnel. Não planejei me apaixonar desse forma, nunca achei possível querer alguém dessa maneira, muito menos nessas circunstâncias. Não será fácil, mas irei destruir essa barreira construída por ela e alcançar seu coração. Custe o que custar. Ela será minha."

Ela...
"Dizem que a esperança é a ultima que morre, mas no meu caso não foi assim. Vendida e depois usada como um objeto, não há muito que me sobre nesse mundo. Até encontra-lo. Quando o vi, tudo que mais quis foi ser apenas uma mulher normal que encontra um cara por quem se interessa. Mas é minha vida e nela nada e fácil. Por mais que queira me entregar de corpo e alma. A vergonha não me deixa, vergonha por ser quem sou e por tudo que já passei. Eu sei que ele irá tentar, mas preciso ser forte. Por mim e por meu filho que não tem culpa alguma de tudo o que me aconteceu."

Nenhum dos dois escolheu estar lá, mas isso não mudou o fato de estarem juntos.
Será que o amor realmente cura tudo? Será ele capaz de curar toda dor e sofrimento?
E dar uma nova chance a felicidade?

Romance

Edições (1)

ver mais
No Ritmo do Prazer/No Ritmo do Amor

Similares

(10) ver mais
Paixão Inesperada
A Amante do Juiz
Belo Cafajeste
A Luz dos Teus Olhos

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 12
5
ranking 67
67%
4
ranking 8
8%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Elivel
cadastrou em:
16/02/2017 18:21:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR