Nocaute

Nocaute Gary Vaynerchuk


Compartilhe


Nocaute


Como Contar sua História no disputado Ringue das redes sociais




O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas – rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet – para chegar logo ao nocaute (leia-se ""fechar a venda""). Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe. Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa. O que resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral é adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary vão acelerar – e muito – esse aprendizado, bem como a análise detalhada das redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, Pinterest, Snapchat, Vine e Google+.

Administração / Internet / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Nocaute

Similares

(7) ver mais
Vai Fundo!
As Armas da Persuasão
Marketing de Conteúdo
O Navegador de Modelos de Negócios. 55 Modelos Para Revolucionar Seu Negócio

Resenhas para Nocaute (1)

ver mais
jabs, jabs, jabs, nocaute
on 11/7/18


Com uma narrativa fluida e uma crítica forte e sagaz, Gary Vaynerchuk apresenta o seu conceito de como as empresas podem alcançar suas metas nas redes sociais. Como observado no título do livro, Gary faz uma analogia entre a comunicação e o boxe, um esporte que tem profunda admiração e envolvimento. Segundo ele, o ideal é que a empresa desfira jabs, jabs, jabs e então, nocaute. Em outras palavras, a empresa deve fornecer conteúdos para os clientes, criar relacionamento, propor solu... leia mais

Estatísticas

Desejam56
Trocam1
Avaliações 4.4 / 49
5
ranking 57
57%
4
ranking 31
31%
3
ranking 10
10%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

44%

56%

CasaSoft
cadastrou em:
03/08/2016 16:02:54
CasaSoft
editou em:
03/08/2016 16:06:21