Noite de Tempestade

Noite de Tempestade John Sandford




Noite de Tempestade


Virgil Flowers - Livro 02




Numa noite quente em Minnesota, o investigador Virgil Flowers está na cama com uma de suas ex-mulheres quando recebe uma ligação do chefe. Um corpo foi encontrado em Stillwater e tudo leva a crer que se trata de mais uma vítima de uma série de assassinatos. Para evitar que o
número de mortos aumente, Virgil precisa agir o quanto antes.
Ao chegar à cena do crime, ele fica intrigado: o assassino se dera o trabalho de enfiar um limão na boca do morto. Logo o investigador descobre que pelotões vietnamitas faziam isso com seus prisioneiros para que eles não falassem durante a execução.
Seguindo essa pista, Virgil vai atrás da solução para esse mistério. Quanto mais é pressionado, mais se envolve na investigação e precisa expandir sua rede de contatos. Ele vai contar com a ajuda de Mead Sinclair, um radical professor pró-Vietnã, e de Mai, sua atraente filha, mais interessada no detetive do que no caso.
Com sua escrita ágil e empolgante e personagens surpreendentes, John Sandford prende o leitor como poucos autores sabem fazer nesse segundo livro da série do investigador "Virgil Flowers".

Edições (1)

ver mais
Noite de Tempestade

Similares

(1) ver mais
A Sombra da Lua

Resenhas para Noite de Tempestade (9)

ver mais
on 18/9/13


Confesso que não gostei muito do livro A sombra da lua: a história não fluía nem prendia, embora a trama fosse bem elaborada. Vejam só, o protagonista dessa série é o Virgil Flowers, um policial do DDC, que usa camisas de bandas e botas de cowboy, ou seja, foge completamente do esperado. O protagonista não mudou. O autor não mudou. Mas eu mudei: Já comecei o segundo livro familiarizada com o cara e aproveitei bem melhor a leitura. Alguns homens de terceira idade começam a ser ass... leia mais

Estatísticas

Desejam143
Trocam13
Avaliações 3.5 / 129
5
ranking 14
14%
4
ranking 33
33%
3
ranking 43
43%
2
ranking 5
5%
1
ranking 5
5%

24%

76%

Yasmin
cadastrou em:
04/03/2013 12:12:43
Maria Angelica
editou em:
25/11/2014 15:46:38