A Noite dos Mortos-Vivos

A Noite dos Mortos-Vivos Danilo Beyruth


Compartilhe


A Noite dos Mortos-Vivos


Edição Comemorativa de 50 anos




Atenção: para maior segurança dos leitores, esse livro clássico de zumbis recebeu um tiro nos miolos que perfurou de verdade todas as suas páginas. a Noite dos Mortos-Vivos ressurge das tumbas em alto estilo.

Uma edição comemorativa da DarkSide Books em homenagem aos 50 anos do filme que iniciou a epidemia zumbi. o livro é uma adaptação de duas histórias do mestre George Romero (In Memoriam) e do roteirista John Russo: a Noite dos Mortos-Vivos e sua sequência, a Volta dos Mortos-Vivos, numa versão inédita no cinema. São dois romances no mesmo volume! a edição comemorativa tem capa dura e ilustrações exclusivas de Danilo Beyruth (Bando de Dois, Astronauta). Se hoje os zumbis estão em alta é porque, em 1968, George Romero e John Russo se reuniram para escrever o roteiro de a Noite dos Mortos-Vivos e mudar a história do cinema. o filme revolucionou o mito sobre as criaturas que voltavam do além: as superstições vodus das velhas produções B deram lugar à epidemia de fome canibal nas ruas norte-americanas. Criaturas similares já haviam aparecido antes nas telonas, mas foi em a Noite dos Mortos-Vivos a primeira vez em que foram retratados como uma praga devoradora de carne humana. o próprio John Russo (que também atua no clássico de 1968 como um zumbi) adaptou a história do filme neste romance que a DarkSide traz para o Brasil. "Sempre nos referimos a A Noite dos Mortos-Vivos como o Cálice Sagrado dos filmes de zumbi", Greg Nicotero, maquiador da série The Walking Dead.

Cinema / Fantasia / Ficção científica / Horror / Literatura Estrangeira / Terror

Edições (1)

ver mais
A Noite dos Mortos-Vivos

Similares

(19) ver mais
A Noite dos Mortos-Vivos
Cine Book Club: Filmes Para Ler - Box
The Walking Dead - A Ascensão do Governador
The Walking Dead - O Caminho Para Woodbury

Resenhas para A Noite dos Mortos-Vivos (1)

ver mais
Incrível
2 weeks, 2 days ago


Esse livro é incrível em vários aspectos, o principal: É uma edição comemorativa muito bonita, rica em detalhes, figuras e texturas. A história em si, não é tão excitante, mas é muito boa, além de original, porém, peca ao deixar algumas informações que seriam mais que interessantes, mas importantes, de fora. Dica importante, não se apegue aos personagens. ??... leia mais

Estatísticas

Desejam204
Trocam1
Avaliações 4.0 / 46
5
ranking 37
37%
4
ranking 50
50%
3
ranking 9
9%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

34%

66%

João gregorio
cadastrou em:
13/04/2018 09:47:33
Mauricio (Vespeiro)
editou em:
22/11/2018 01:20:01