Noites de Tormenta

Noites de Tormenta Nicholas Sparks


Compartilhe


Noites de Tormenta


O amor pode estar onde menos se espera




Há três anos, Adrienne Willis perdeu as esperanças no amor quando o marido a trocou por uma mulher mais jovem. Tendo que cuidar sozinha dos três filhos adolescentes e do pai doente, ela acha que nunca será capaz de recuperar a autoestima e a vontade de viver.

Por isso, quando sua amiga Jean precisa fazer uma pequena viagem e lhe pede que tome conta de sua pousada, ela vê uma oportunidade para mudar de rotina. A previsão de tempestade iminente, no entanto, faz com que os próximos dias não pareçam muito promissores. Pelo menos até a chegada de Paul Flanner, o único hóspede com reserva para o fim de semana prolongado.

Aos 54 anos, Paul é um cirurgião bem-sucedido que enfrenta fantasmas parecidos com os de Adrienne. Nos últimos seis meses, a esposa pediu o divórcio e ele rompeu relações com o filho. Ao ver sua vida perder o rumo, Paul decidiu vender a clínica e a casa e ir à pequena cidade de Rodanthe para encerrar um doloroso capítulo de seu passado.

Logo Paul e Adrienne começam a descobrir suas afinidades e a se aproximar cada vez mais. Ao longo do fim de semana, a tempestade que toma conta de Rodanthe finalmente chega ao fim, mas o que nasce entre eles ressoará pelo resto de suas vidas, entrelaçando passado e futuro e dando um novo significado às palavras amor e perda.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Noites de Tormenta
Noites de Tormenta

Similares

(2) ver mais
Uma Carta de Amor
Almas Gêmeas

Resenhas para Noites de Tormenta (35)

ver mais
Maravilhoso
on 21/4/20


Adrienne, mãe de 3 adolescentes e com o pai doente, perde as esperanças no amor, depois que seu marido pede o divórcio, pra poder ficar com uma mulher mais nova que ela. Depois de um final de semana tomando conta da pousada de uma amiga, a vida de Adrienne muda. E através dessa mudança que ela ajuda sua filha Amanda a passar pelo luto. Aliás ela esconde uma história de amor que ajudou ela a se reencontrar, e também passou pela perda sem ao menos poder falar com seus filho. Somente o ... leia mais

Estatísticas

Desejam160
Trocam12
Avaliações 4.2 / 371
5
ranking 47
47%
4
ranking 35
35%
3
ranking 15
15%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

7%

93%

Marcos
cadastrou em:
11/10/2015 16:31:27
Beatriz Soares
editou em:
20/06/2017 15:17:18
Beatriz Soares
aprovou em:
20/06/2017 15:18:00