Nosso Silêncio Culpado

Nosso Silêncio Culpado John Stott


Compartilhe


Nosso Silêncio Culpado (Clássicos Cristãos)


A Igreja, o Evangelho e o Mundo




Em uma época em que a missão evangelística da Igreja nunca foi mais urgente, parece que seu empreendimento evangelístico nunca foi mais deficiente ou ineficaz. Quase se pode dizer que a Igreja contemporânea está mais bem equipada para qualquer outra tarefa do que para sua responsabilidade principal de tornar conhecido o Evangelho de Cristo e ganhar vidas para ele.

Neste clássico da literatura cristã, o autor John Stott lista as quatro maiores causas do "nosso silêncio culpado" a respeito do evangelismo e aponta soluções positivas. Ele diz: "Ou não temos nenhum incentivo relevante para tentar falar, ou não sabemos o que dizer, o não estamos convencidos de que é nossa tarefa, ou não acreditamos que faremos qualquer diferença, porque temos esquecido a fonte do nosso poder".

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Nosso Silêncio Culpado

Similares


Resenhas para Nosso Silêncio Culpado (1)

ver mais
A Graça de Deus!
on 20/9/20


O objetivo deste livro é mostrar motivos/causas que levam os crentes a perderem as inúmeras oportunidade em evangelizar os incrédulos. Um dos seus focos é trazer o pensamento de que se calar, é não demonstrar sua gratidão e seu amor a Deus pelo o que ele fez por nós na cruz do calvário. Inúmera alguns motivos pessoais, como: não habilidade em falar; falta de incentivo da igreja e da liderança; porém, estas coisas não deveriam ser motivos de se calar diante de um Deus poderoso e miseric... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 8
5
ranking 67
67%
4
ranking 0
0%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

56%

44%

Eric
cadastrou em:
02/01/2015 15:39:09