NOVA Berlim 2099

NOVA Berlim 2099 Léo ACS


Compartilhe


NOVA Berlim 2099 (Coleção #1)





Após a Terceira Guerra Mundial, em 2023, poderosas potências globais foram completamente arruinadas e muito daquilo que constituía as nossas sociedades como as conhecíamos havia sido perdido. Uma nova corrida econômica seguiu-se, mergulhando vários países em uma guerra silenciosa pela posição de superpotência. Porém, o combate por essa ilusória dianteira durou apenas até 2025, quando ocorrera o inesperado Grande Terremoto que assolou o globo. A devastação estava claramente estampada em todos os lugares e muitas paisagens naturais haviam se transformado completamente. Em meio a isso, o provável único beneficiado ergueu-se de seu novo continente, tornando-se um império econômico.

Megaempresas, responsáveis pelo surgimento dessa nova superpotência, oferecem agora todos os recursos de que o mundo depende atualmente, submetendo governos devastados e devedores. Sob um clima inexorável, essa delicada relação poderá mudar a qualquer momento.

Estando na mira de suas concorrentes, de seus dependentes governamentais e de cultos religiosos extremistas, a multinacional japonesa Dan-ho Enterprises contará apenas com seus quatro oficiais de segurança, um grupo nada convencional, e sua parca equipe de segurança interna para manter sua isolada liderança.

Em uma chuvosa manhã de quarta-feira, a Dan-ho Enterprises incomodava seus oficiais de segurança muito antes de seu suposto horário trabalho. Adler Johansen, Alana Lweiz, Karen Moss e Keith Anderson acreditavam que aquela seria apenas mais uma corriqueira chamada, que os levaria a transpor o lixo e o esgoto disperso nas ruas a caminho do trabalho. Os atos reprováveis que se seguiram, a partir dessa data, nunca constarão em seus currículos, porém aqui se encontram detalhados.

Ficção científica

Edições (1)

ver mais
NOVA Berlim 2099

Similares

(4) ver mais
Fatherland
Johnny Mnemonic
Reflexos do Futuro
Futuros Imaginários

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

63%

38%

Leo_Acs
cadastrou em:
23/12/2015 10:24:12