Novas regras do E-commerce, As

Novas regras do E-commerce, As Hiroshi Mikitani


Compartilhe


Novas regras do E-commerce, As





Se a Web 2.0 descreveu a forma como a vida digital deslocou-se para a web, então a 3.0 é a próxima profunda mudança devido á evolução impulsionada pela personalização, pela busca inteligente e pelo comportamento do usuário. Essa evolução tem enormes implicações para tudo o que vemos, compramos e fazemos online. Ao rejeitar o modelo de soma zero, de máquina de vendas automática praticado por outros varejistas líderes na internet que a veem apenas como um facilitador de velocidade e lucro, neste livro, Hiroshi Mikitani defende um modelo alternativo que beneficia comerciantes, consumidores e comunidades, empoderando os participantes em todas as etapas do processo. O autor prevê ecossistemas de varejo, em que as pequenas e médias empresas físicas em todo o mundo fazem parcerias com mercados online para maximizar suas bases de clientes e capacidades de serviço, e também mostra por que é importante favorecer a colaboração e não a competição, e a personalização e não o controle de cima para baixo. E o crescimento de longo prazo, ao invés da receita de curto prazo é, de longe, o melhor uso do poder da internet.

Edições (1)

ver mais
Novas regras do E-commerce, As

Similares

(6) ver mais
E-Commerce na Prática
Crie seu mercado no mundo digital
Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce
E-commerce com PHP e MySQL

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 4.1 / 7
5
ranking 29
29%
4
ranking 57
57%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

54%

46%

Bruno Salgado
cadastrou em:
07/03/2014 22:13:46
Baffa
editou em:
12/05/2022 16:58:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR