Nove Desconhecidos

Nove Desconhecidos Liane Moriarty


Compartilhe


Nove Desconhecidos (Intrínsecos #5)





São nove estranhos, dez dias e um sem-numero de surpresas. Cada qual por uma razão, eles compram um pacote de estadia no spa Tranquillum House, um balneário remoto ao norte de Sidney,na Austrália, a fim de se desintoxicar da própria vida - curar um luto, perder peso, lidar com a crise no casamento. Em comum, todos querem um pouco de paz, e o programa intitulado ''retiro exclusivo de dez dias para transformação total da mente e corpo'' parece ideal. A aposta em meditação, ioga, terapias alternativas e alimentação saudável, sem alccol ou droga, naturalmente,tem tudo para ser uma escolha acertada.Quem nos conta isso é uma das internas,Frances Welty,uma escritora de meia-idade de best-sellers românticos apegada a aforismo literários que só quer esquecer o golpe que sofreu em seu ultimo relacionamento."Voces não vão ser mais as pessoas que são agora" é uma das promessas do spa. No inicio, a reação de todos é muito parecida: os nove então desconhecidos respondem de forma exultante aos tratamentos - inclusive a família Marconi,que passa no spa o aniversario de uma data marcante na vida dos três, o pai Napoleon, a mãe,Heather, e a filha, Zoe.
e Carmel Schneider,39 anos,desiludida e recém-divorciada. E Tony Hogburn,56 anos, viciado em remédios para emagrecer. E Ben e Jessica Chandler, que chegam para solucionar uma crise no casamento. Todos reagem de forma eufórica aos primeiros estímulos. Mas só depois vão descobrir por que. E tudo o que parecia tao certo, de repente, torna-se a causa de angustias infinitas e laços inesperados: o excesso de regrasdo espaço, o controle absoluto dos internos, o clima de mistério...Com sarcasmo, ironia e humor mais acido do que limonada sem açúcar,a autora questiona as promessas de transformação que se tornaram um produto dos novos tempos e a sobessa com a qual algumas pessoas parecem se agarrar a elas, provocando ainda reflexões originais sobre luto, o trauma e a recuperação.

Romance / Chick-lit / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
Nove Desconhecidos
Nove Desconhecidos

Similares

(5) ver mais
O Segredo do Meu Marido
Pequenas Grandes Mentiras
Até Que a Culpa Nos Separe
As Lembranças de Alice

Resenhas para Nove Desconhecidos (13)

ver mais
uma delicinha de leitura
on 9/2/19


o livro me encantou por ser bem diferente do que já li até hoje. e foi exatamente o que esperava, a autora descreve os personagens de uma forma que vc fica familiarizado com eles, são vaaaaárias histórias em torno de casa um dos personagens e todas são bem importantes. tem uma série de capítulos quando eles já estão no spa em que eu nao parava de rir! foi hilário ver como eles passaram por tal situação. a leitura flui de uma forma que vc nem percebe, liane te faz querer saber mais e m... leia mais

Estatísticas

Desejam145
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 133
5
ranking 44
44%
4
ranking 42
42%
3
ranking 10
10%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

13%

87%

Lari
cadastrou em:
26/01/2019 17:01:09
Naty.Duarte
editou em:
31/01/2019 17:04:34
Vivi
aprovou em:
20/03/2019 15:34:41