Now Entering Addamsville

Now Entering Addamsville Francesca Zappia


Compartilhe


Now Entering Addamsville





Um romance contemporâneo perfeito para os fãs de Stranger Things, Buffy, a Caça-Vampiros, Riverdale e Truly Devious de Maureen Johnson.

Quando Zora Novak é acusada de um crime que não cometeu, ela deve encontrar o verdadeiro culpado e ser inocentada, antes que seja tarde demais. Mas em uma pequena cidade obcecada por fantasmas, convencer as pessoas a acreditarem na verdade pode ser impossível.

Quando alguém coloca fogo na casa do zelador da escola e ele morre no incêndio, todos em Addamsville, Indiana, acusam Zora. Não importa se Zora está andando na linha desde que seu pai foi preso. Com todos à procura de provas contra ela, sua única opção é descobrir a identidade do verdadeiro assassino. Há um grande problema: Zora não tem pistas. Ninguém tem. Addamsville tem um histórico de tragédias e, há trinta anos, uma série de incêndios semelhantes deixaram várias pessoas da cidade mortas. O incendiário nunca foi pego.

Agora, Zora deve se juntar a sua prima, Artemis - uma autoproclamada historiadora de Addamsville -, para se livrar da acusação. Mas com um popular programa de caça-fantasmas animando as pessoas da cidade, quase sem apoio da família e amigos, rumos sendo espalhados, as coisas não parecem bem para Zora. Ela terá que ler nas entrelinhas as histórias de fantasmas de Addamsville, antes que ela se torne uma.

Com um elenco irresistível de personagens memoráveis, uma ambientação vívida de cidade de interior e elementos do clássico "Quem matou?", Now Entering Addamsville é perfeito para os fãs de Brittany Cavallaro, Victoria Schwab e O Mundo Sombrio de Sabrina.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Now Entering Addamsville

Similares

(1) ver mais
A Study in Charlotte

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Daiane
cadastrou em:
01/01/2019 12:27:12
Daiane
editou em:
15/05/2019 13:03:42